Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: zedasilvaQuando andei na tropa (antes da batalha de La lys) eram assim.

No meu tempo as mulheres não iam à tropa, mas em algumas estações e apeadeiros da CP, as retretes (informado nas paredes exteriores das respectivas ou numa seta de madeira a indicar o caminho para a mesma), também eram assim e com menos limpeza! Uma náusea, a bem dizer. Sem falar nas retretes, onde as houvesse, da escola primária, um verdadeiro pavor! Agora é tudo muito moderno, com infindáveis ofertas para todos os gostos e bolsas, não é caro zé da silva?
  2.  # 282

Colocado por: maria rodriguesnão é caro zé da silva?

Modernices minha cara, modernices
    Estes jovens de hoje não sabem o que custa a vida. Não sei onde é que isto irá parar.
    Não tarda nada e vamos ver as senhoras na net às 10 da noite.
    Uma pouca vergonha é o que eu lhe digo
  3.  # 283

Colocado por: maria rodriguescom infindáveis ofertas para todos os gostos

no japão sai um jacto de água
  4.  # 284

Colocado por: zedasilvaNão tarda nada e vamos ver as senhoras na net às 10 da noite.

Ainda bem que me lembrou que as senhoras não devem ficar na net depois das 10 da noite. Vou-me já calar!!!
  5.  # 285

Colocado por: zedasilvaQuando andei na tropa (antes da batalha de La lys) eram assim.

Só se foi nos tomates testículos do teu avô :-))
  6.  # 286

Colocado por: Picaretado teu avô :-))

Ca bruto!
    O meu avô nem foi à tropa calha bem.
  7.  # 287

Colocado por: maria rodriguesVou-me já calar!!!

Não faça isso Maria, que esta gente hoje deu para embirrar comigo.
    Arranje é aí uma reza ou um responso que lhes tolha a língua toda
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  8.  # 288

Colocado por: jcp123ainda não perceberam que a sanita vai continuar no mesmo sitio?
    Eu ainda nao tinha percebido, mas estou a ver ue sabe mais que eu, por isso ainda bem que me informou...
  9.  # 289

Colocado por: Sergio RodriguesSe for de descarga á parece pode ir pelo chão e depois sobe no sítio que quer, ou vem pela parede fora desde de que caiba dentro da parede, no mínimo o tubo tem 9 cm se for um pequeno desvio tem tubos exentricos prai com 7 cm
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982

Qual a inclinação que esse tubo de 90 deve ter? Nao pode dazer curvas de 90 graus certo?
  10.  # 290

Colocado por: DR1982Qual a inclinação que esse tubo de 90 deve ter? Nao pode dazer curvas de 90 graus certo?

se isto é por causa de uma sanita faço ideia quando for para ir à ****
  11.  # 291

Colocado por: DR1982Nao pode dazer curvas de 90 graus certo?

Mudanças de direcção e junções deve ser em caixas de visita.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  12.  # 292

Colocado por: jcp123

se isto é por causa de uma sanita faço ideia quando for para ir à ****

Jcp123, qual é o seu problema?
  13.  # 293

Colocado por: maria rodrigues
    Por que não baixar a tampa da sanita, após a sua utilização, coisa pouco usual nos hábitos dos moradores do sexo masculino, dentro de casa? Detesto, com todas as letras, essa prática, difícil de corrigir nos comportamentos do elemento masculino, em família!! Que tal mudar a atitude e apreciar uma nova imagem, visual, do conjunto?

Agora quem não se contém sou eu!
    .... Outra vez com a história das atitudes "masculinas", você também tem aí algo por resolver... 😁😁😁 ...

PS: paz.
  14.  # 294

Colocado por: zedasilva
    Olhe que não Maria, olhe que não.
    Se há coisa que mais urticária me provoca é chegar a uma casa de banho e ter a sanita com a tampa levantada.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,maria rodrigues,Marcopom

Para além de ser mau! Dizem os tipos do feng shui 😁😜
  15.  # 295

Colocado por: MarcopomDizem os tipos do feng shui 😁😜

Muito bem :)
    Só não referi isso para não começarem outra vez a dizer que o fiscal voltou a abusar da garrafa do medronho
    Ainda vamos ver nascer aqui um tópico com boas práticas de Feng Shui
    Concordam com este comentário: Marcopom
  16.  # 296

Colocado por: Marcopom
    Para além de ser mau! Dizem os tipos do feng shui 😁😜
    Aposto que isso do Feng Shui foi inventado por gajas :D
    Concordam com este comentário: Marcopom
  17.  # 297

Colocado por: DR1982Aposto que isso do Feng Shui foi inventado por gajas :D

Não senhora!
    O que foi inventado por gajos é aquela coisa do sexo tântrico.
    O Feng Shui é uma ciência exata.
  18.  # 298

Colocado por: zedasilva
    Não senhora!
    O que foi inventado por gajos é aquela coisa do sexo tântrico.
    O Feng Shui é uma ciência exata.
    Ora, então diga-me lá mestre Li, o Feng Shui diz alguma coisa em relação à sanita em frente à porta?
    A wc em frente a entrada ja vi que essa coisa de olhos em bico não aconselha...
  19.  # 299

Colocado por: DR1982Ora, então diga-me lá mestre Li, o Feng Shui diz alguma coisa em relação à sanita em frente à porta?

Em frente da porta não. Mas não deve estar com a tampa aberta. Todas as energias positivas são sugadas pela sanita.
    O mesmo acontece com os ralos das bancas da cozinha. Para isso existem as chamadas "curas" que pode ser um simples pedaço de fita isoladora vermelha.
    Um buda da fortuna dentro do forno, moedas chinesas penduradas no puxador da porta, são apenas mais algumas das técnicas do Feng Shui para atrair fortuna e prosperidade para a casa.
    ...
    Não tem de quê.
    São 5€
  20.  # 300

dassss
    Concordam com este comentário: DR1982, Marcopom

0.0647 seg. NEW