Colocado por: zedasilvaQuando andei na tropa (antes da batalha de La lys) eram assim.
Colocado por: maria rodriguesnão é caro zé da silva?
Colocado por: maria rodriguescom infindáveis ofertas para todos os gostos
Colocado por: zedasilvaNão tarda nada e vamos ver as senhoras na net às 10 da noite.
Colocado por: zedasilvaQuando andei na tropa (antes da batalha de La lys) eram assim.
Colocado por: Picaretado teu avô :-))
Colocado por: maria rodriguesVou-me já calar!!!
Colocado por: jcp123ainda não perceberam que a sanita vai continuar no mesmo sitio?Eu ainda nao tinha percebido, mas estou a ver ue sabe mais que eu, por isso ainda bem que me informou...
Colocado por: Sergio RodriguesSe for de descarga á parece pode ir pelo chão e depois sobe no sítio que quer, ou vem pela parede fora desde de que caiba dentro da parede, no mínimo o tubo tem 9 cm se for um pequeno desvio tem tubos exentricos prai com 7 cm
Colocado por: DR1982Qual a inclinação que esse tubo de 90 deve ter? Nao pode dazer curvas de 90 graus certo?
Colocado por: DR1982Nao pode dazer curvas de 90 graus certo?
Colocado por: jcp123
se isto é por causa de uma sanita faço ideia quando for para ir à ****
Colocado por: maria rodrigues
Por que não baixar a tampa da sanita, após a sua utilização, coisa pouco usual nos hábitos dos moradores do sexo masculino, dentro de casa? Detesto, com todas as letras, essa prática, difícil de corrigir nos comportamentos do elemento masculino, em família!! Que tal mudar a atitude e apreciar uma nova imagem, visual, do conjunto?
Colocado por: zedasilva
Olhe que não Maria, olhe que não.
Se há coisa que mais urticária me provoca é chegar a uma casa de banho e ter a sanita com a tampa levantada.
Colocado por: MarcopomDizem os tipos do feng shui 😁😜
Colocado por: MarcopomAposto que isso do Feng Shui foi inventado por gajas :D
Para além de ser mau! Dizem os tipos do feng shui 😁😜
Colocado por: DR1982Aposto que isso do Feng Shui foi inventado por gajas :D
Colocado por: zedasilvaOra, então diga-me lá mestre Li, o Feng Shui diz alguma coisa em relação à sanita em frente à porta?
Não senhora!
O que foi inventado por gajos é aquela coisa do sexo tântrico.
O Feng Shui é uma ciência exata.
Colocado por: DR1982Ora, então diga-me lá mestre Li, o Feng Shui diz alguma coisa em relação à sanita em frente à porta?