Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: zedasilva
    Em frente da porta não. Mas não deve estar com a tampa aberta. Todas as energias positivas são sugadas pela sanita.
    O mesmo acontece com os ralos das bancas da cozinha. Para isso existem as chamadas "curas" que pode ser um simples pedaço de fita isoladora vermelha.
    Um buda da fortuna dentro do forno, moedas chinesas penduradas no puxador da porta, são apenas mais algumas das técnicas do Feng Shui para atrair fortuna e prosperidade para a casa.
    ...
    Não tem de quê.
    São 5€
    Com tanta técnica para atrair a fortuna para dentro de casa e ainda me pede 5€... isto só visto!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  2.  # 302

Colocado por: DR1982Com tanta técnica para atrair a fortuna para dentro de casa e ainda me pede 5€...

Como achar que lhe consegui criar curiosidade sobre esta coisa do Feng Shui?
    Ainda tenho que fazer uns ajuste na "macumba" mas vou lá chegar
    :)
    Concordam com este comentário: DR1982
  3.  # 303

Como achar que lhe consegui criar curiosidade sobre esta coisa do Feng Shui?
    Ainda tenho que fazer uns ajuste na "macumba" mas vou lá chegar

Ta visto, o homem quer trocar o capacete por um lenço e a bancada dos planos por uma mesa redonda, nao falha... :)
  4.  # 304

Tb há o Feng shui tuga: a cama não deve ter os pés para a porta.
    Se vamos por aí... Olha já amanhã, que rico dia!
  5.  # 305

Colocado por: zedasilvaTodas as energias positivas são sugadas pela sanita.

Já me ri bastante com isto.
    Concordam com este comentário: DR1982, carlosj39
  6.  # 306

Colocado por: clasusJá me ri bastante com isto.

É por isso que as nossa obra são o que são.
    Nunca ninguém acredita nos fiscais
    :((
    Agora um pouco mais a sério. O ser humano, por mais ateu que seja, necessita sempre de "muletas" e de acreditar em qualquer coisa.
    O Feng Shui, a sexta feira 13, os gatos pretos. A religião. Mas não são que "muletas" que podem ou não tornar mais harmoniosa a vivência de cada um.
    Não é mau ter "muletas" O que é mau é não conseguir dar dois passos sem elas.
  7.  # 307

Os chineses são MUITO supersticiosos!
  8.  # 308

Neste caso, o gajo tb andava à procura do Feng Shui :)

(lá para o minuto 2:00)

https://www.youtube.com/watch?v=1XrvpEIiC1w

9.  # 309

Isto ainda vai acabar com um WC amaricado, com uma sanita vermelha e um Budha sentado na bancada...😁
    • DR1982
    • 12 abril 2018 editado

# 310

Colocado por: MarcopomIsto ainda vai acabar com um WC amaricado, com uma sanita vermelha e um Budha sentado na bancada...😁
    Nao ha esse risco, para isso era preciso que a wc tivesse o dedo do fiscal... :)
  10.  # 311

Colocado por: DR1982Nao ha esse risco, para isso era preciso que a wc tivesse o dedo do fiscal... :)

Deus queira que não esteja sentado na sanita e comesse a sentir uma energia negativa a subir-lhe pela espinha abaixo.
  11.  # 312

Em frente da porta não. Mas não deve estar com a tampa aberta. Todas as energias positivas são sugadas pela sanita.
    O mesmo acontece com os ralos das bancas da cozinha. Para isso existem as chamadas "curas" que pode ser um simples pedaço de fita isoladora vermelha.
    Um buda da fortuna dentro do forno, moedas chinesas penduradas no puxador da porta, são apenas mais algumas das técnicas do Feng Shui para atrair fortuna e prosperidade para a casa.
    ...
    Não tem de quê.
    São 5€

Bem dito. Posso acrescentar que a porta da IS deve estar "normalmente" fechada...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  12.  # 313

Colocado por: bluewingsBem dito.

Eu que pensava que esta chafarica era um antro de Cromanhons trogloditas.
    Afinal ainda há por aqui gente sensível e bem formada.
    Obrigado bluewings pelo apoio
  13.  # 314

Colocado por: zedasilvaO ser humano, por mais ateu que seja, necessita sempre de "muletas" e de acreditar em qualquer coisa.

Espero não ter prendido ninguém com o que disse!
  14.  # 315

Colocado por: clasusEspero não ter prendido ninguém com o que disse!

Pela parte que me toca, não me ofendi.
    Para mim tanto tem razão que acredita em Feng Shui como quem garante que não passa de pura charlatanice.
    Já agora, percebo tanto de feng shui como de lagares de azeite.
  15.  # 316

Zedasilva, ja que me fez 2 rabiscos ate bastante interessantes para tornar a barraca open space, podia mandar 2 bitaites sobre como colocaria esta wc, seguindo ou não a ciencia chinesa :)
    Mas nao me cobre mais honorários, ja vou ter de pagar a pintura da fachada não me desgrace mais :)
  16.  # 317

Colocado por: DR1982podia mandar 2 bitaites sobre como colocaria esta wc, seguindo ou não a ciencia chinesa :)

Confesso que não li o tópico todo mas creio que já lhe deram soluções interessantes.
    É certo que a disposição da sanita fica condicionada à maior ou menor dificuldade em fazer o esgoto.
  17.  # 318

Para a sanita não ficar em frente à porta faça um mezzanine por cima da porta para acomodar a sanita. Assim também resolve o problema da pendente para evacuação do esgoto.
  18.  # 319

Colocado por: ClioIIum mezzanine por cima da porta

E prontos.
    Só cá faltava o amigo Renault fatela com a mania de cag... d`alto.
    Concordam com este comentário: DR1982
  19.  # 320

Agora a sério
    Não sei se foi já referido. Uma sanita com descarga à parede, não resolve a falta de queda que possa existir?

0.0675 seg. NEW