Colocado por: zedasilvaCom tanta técnica para atrair a fortuna para dentro de casa e ainda me pede 5€... isto só visto!
Em frente da porta não. Mas não deve estar com a tampa aberta. Todas as energias positivas são sugadas pela sanita.
O mesmo acontece com os ralos das bancas da cozinha. Para isso existem as chamadas "curas" que pode ser um simples pedaço de fita isoladora vermelha.
Um buda da fortuna dentro do forno, moedas chinesas penduradas no puxador da porta, são apenas mais algumas das técnicas do Feng Shui para atrair fortuna e prosperidade para a casa.
...
Não tem de quê.
São 5€
Colocado por: DR1982Com tanta técnica para atrair a fortuna para dentro de casa e ainda me pede 5€...
Colocado por: zedasilva
Como achar que lhe consegui criar curiosidade sobre esta coisa do Feng Shui?
Ainda tenho que fazer uns ajuste na "macumba" mas vou lá chegar
:)
Colocado por: zedasilvaTodas as energias positivas são sugadas pela sanita.
Colocado por: clasusJá me ri bastante com isto.
Colocado por: MarcopomIsto ainda vai acabar com um WC amaricado, com uma sanita vermelha e um Budha sentado na bancada...😁Nao ha esse risco, para isso era preciso que a wc tivesse o dedo do fiscal... :)
Colocado por: DR1982Nao ha esse risco, para isso era preciso que a wc tivesse o dedo do fiscal... :)
Colocado por: zedasilva
Em frente da porta não. Mas não deve estar com a tampa aberta. Todas as energias positivas são sugadas pela sanita.
O mesmo acontece com os ralos das bancas da cozinha. Para isso existem as chamadas "curas" que pode ser um simples pedaço de fita isoladora vermelha.
Um buda da fortuna dentro do forno, moedas chinesas penduradas no puxador da porta, são apenas mais algumas das técnicas do Feng Shui para atrair fortuna e prosperidade para a casa.
...
Não tem de quê.
São 5€
Colocado por: bluewingsBem dito.
Colocado por: zedasilvaO ser humano, por mais ateu que seja, necessita sempre de "muletas" e de acreditar em qualquer coisa.
Colocado por: clasusEspero não ter prendido ninguém com o que disse!
Colocado por: DR1982podia mandar 2 bitaites sobre como colocaria esta wc, seguindo ou não a ciencia chinesa :)
Colocado por: ClioIIum mezzanine por cima da porta