Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: bluewings

Não é critica mas a cor do pavimento e paredes fecha muito o espaço (visualmente a IS parece muito mais pequena).
    Sim, tambem tenho essa ideia, tornao o espaço ainda mais escuro!
    Por isso é que possivelmente vou pintar de branco!
  2.  # 342

Colocado por: DR1982Sim, tambem tenho essa ideia, tornao o espaço ainda mais escuro!
    Por isso é que possivelmente vou pintar de branco!

Vai pintar por cima do revestimento cerâmico?
  3.  # 343

Colocado por: bluewings
    Vai pintar por cima do revestimento cerâmico?
    Sim, ha tintas para pintar a cerâmica, vou experimentar para ver o que essa tinta vale!
  4.  # 344

mosaicos colados por cima da ceramica até um metro e meio pelo menos e depois pinte de branco é mais higienico e fácil de limpar
  5.  # 345

Colocado por: DR1982Sim, ha tintas para pintar a cerâmica, vou experimentar para ver o que essa tinta vale!

Receio que a sua solução vai desvalorizar a IS. Para mim é um remendo.
  6.  # 346

Pois não sei, primeiro de tudo tenho de ver o que fazer primeiro em relação as louças!
    Afinal as medidas da planta não são as mesmas da planta, na planta tem 2.05x1.75 e na verdade tem 2.20m por 1.50 da porta ate à parede do bidé e sanita, na zona da banheira é que é um pouco maior!
  7.  # 347

Qual é o problema das louças?
  8.  # 348

Colocado por: bluewingsQual é o problema das louças?
    Tenho de decidir como as recoloco!
    • VCAC
    • 13 abril 2018

# 349

DR1982, realmente creio que não haverá muita volta a dar nessa WC.
    Eu provavelmente conformava-me com a localização da sanita...alterava a banheira para base de duche com vidro de parede a parede até ao teto (creio que o james já mostrou noutro tópico exemplos desses), a bela da sanita no mesmo local, e a tal bancada de parede a parede, oposta à base de duche...
    Concordam com este comentário: DR1982
    • DR1982
    • 13 abril 2018 editado

# 350

Colocado por: VCACDR1982, realmente creio que não haverá muita volta a dar nessa WC.
    Eu provavelmente conformava-me com a localização da sanita...alterava a banheira para base de duche com vidro de parede a parede até ao teto (creio que o james já mostrou noutro tópico exemplos desses), a bela da sanita no mesmo local, e a tal bancada de parede a parede, oposta à base de duche...
    VCAC, infelizmente acho que tenho de concordar consigo, nao ha muito por onde fugir... Talvez conseguir embutir o tanque da sanita na parede...
  9.  # 351

Colocado por: DR1982Tenho de decidir como as recoloco!

Ao mexer nos esgotos você será o responsável se ocorrerem danos nos vizinhos e se o seguro tomar conhecimento não paga.
  10.  # 352

Porque não faz aqueles caixotes na sanita de modo à mesma ficar com o tanque escondido?
  11.  # 353

Colocado por: manelvcPorque não faz aqueles caixotes na sanita de modo à mesma ficar com o tanque escondido?

A ideia é mesmo recuar a sanita, nao é apenas esconder o tanque, como so tem 1.50m nessa zona, todos os cms que consiga ganhar ajudam...
    • emad
    • 13 abril 2018 editado

# 354

Dr1982 a sua pastilha se tivesse junta antracite ficava com outra pinta.
    Concordam com este comentário: DR1982
  12.  # 355

Mas isso não implica sempre mexer no esgoto? Sou apologista do KISS...
  13.  # 356

Colocado por: emadDr1982 a sua pastilha se tivesse junta antracite ficava com outra pinta.
    Concordam com este comentário:DR1982
    Isto nao é pastilha, são ceramicas a imitar a pastilha, com as juntas em antracite ficava ainda mais escura o que faz a ec ainda mais mínima!
  14.  # 357

Colocava a série glam da sanitana, fazia um duche, trocava esse móvel e dava um jeito nos azulejos...
    • emad
    • 13 abril 2018

# 358

Sim. Eu depois percebi isso.
    Mesmo assim se punha isso antracite.
  15.  # 359

Colocado por: manelvcMas isso não implica sempre mexer no esgoto? Sou apologista do KISS...
    KISS?
    Sim penso que implique mexer no esgoto, mas pouco, tenho é de ter cuidado para nao fazer asneiras ao abrir o quadrado para embutir o tanque!
    • emad
    • 13 abril 2018

# 360

Dr1982 você se nao se acautela ainda poe esse ap numa fortuna.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues

0.0698 seg. NEW