Colocado por: emadDr1982 você se nao se acautela ainda poe esse ap numa fortuna.Eu sei disso e tenho tentado controlar me com os gostos, investir de forma a que consiga recuperar futuramente, mas quero também tornar isto uma pouco maiis agradável para o tempo que aqui viveremos!
Colocado por: DR1982KISS?
Sim penso que implique mexer no esgoto, mas pouco, tenho é de ter cuidado para nao fazer asneiras ao abrir o quadrado para embutir o tanque!
Colocado por: rjmpiresSim, vou tentar nao complicar...
Keep It Simple Stupid
Colocado por: manelvcExato ;) e não mexe em nada "estrutural"A sanita em frente a porta não é o que mais me agrada, mas sem duvida que é a solução mais inteligente...
Colocado por: jcp123a sanita fica em frente à portaAhahahah a ver vamos :) mas sim, talvez nao haja muito por onde fugir, ou se preferir talvez nao se justifique o trabalho que isso vai dar!
Colocado por: jcp123e sabe quanto é custa um wc desses?De quais? Como o da foto?
Colocado por: Anonimo06082021Continuo a não achar que seja a solução ideal, mas dentro daquilo que é possível tenho de aprender a gostar...
até agora eu era o único burro que não entendia o porquê de quererem esconder a(s) sanita(s)
Colocado por: Anonimo06082021Acredito que não, só ultimamente me tenho interessado mais pelo assunto...
então ainda não viu nada!!