Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: tnjpAssim fica pior, mal abre a porta vê logo a sanita.
    Sim, também nao acho que fique muito bem, mas nao estou a ver uma forma melhor de organizar isto!
  2.  # 22

Colocado por: Anonimo06082021

é que muitos escolhem sanitas xpto/fixes para depois as esconderem.

e não entendo isso de esconderem as sanitas.

Sim, mas neste caso esta sanita não é nada de xpto, a ideia não é esconder mas sim que não fica-se mesmo em frente à porta...
  3.  # 23

Colocado por: rjmsilvaEu cagava na porta do duche.

É para isso que serve a sanita.
    A porta e o duche tem funções diferentes.
  4.  # 24

conversa de ****
  5.  # 25

é igual....dito de outra forma.

algumas sanitas de frente são muito fixes.

Tem algum exemplo que possa mostrar? Uma que seja acessível à minha pequena carteira?
  6.  # 26

para quem queria fazer obras para mudar uma sanita....
    Uma coisa nao tem a ver com a outra, queria e quero fazer obras porque não gosto de ver esta sanita em frente à porta, no entanto até posso não desgostar tanto de ver essas tais sanitas de que fala de frente e gastar menos ao colocar uma sanita dessas do que a trocar esta de lugar...
  7.  # 27

pronto...indirectamente tem.

quer comparar o custo desse reboliço todo com uma sanita?
    Sim tem razão, se arranjar uma sanita que até goste de ver de frente ficará certamente mais barato que recolocar a sanita, a menos que a sanita custe os olhos da cara...
  8.  # 28

Colocado por: Anonimo06082021as pessoas quando já tem uma ideia predefinida é dificil aceitarem outra coisa.
    Acredite que nao tenho uma ideia predefenida, pelo contrário estou completamente à toa e nao ponho de lado a hipótese de deixar a sanita no sítio que está... por isso todas as sugestões são bem vindas....
  9.  # 29

Colocado por: Anonimo06082021eu só dei uma opinião,você faz como gostar e achar melhor!
    Sim, e tem razão no que disse, sugere alguma marca de sanitas para que eu se encontro algo que me agrade?
  10.  # 30

não sei do que você gosta...

e sanitas são aos montes.

Eu nao estava a falar da parte estética que isso é subjetivo claro, estava a falar em relação à qualidade, entre sanindusa, roca, sanitana, etc etc...
  11.  # 31

Parece-me fácil, relativamente ao último desenho, colocava a sanita no local do lavatório, a porta passa a abrir ao contrário e o lavatório passa para a parede do fundo.

Abre a porta e apenas vê o lavatório. A sanita fica na parede da porta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  12.  # 32

Colocado por: Anonimo06082021para algumas dessas,então o melhor é esconde-las mesmo.

por isso a minha primeira pergunta,se tivesse dito logo.
    A sua primeira pergunta eu respindi que gostava esteticamente da roca meridian suspensa, mas nao tem necessariamente que ser essa...
    Tenho previsto gastar uns 250euros para cada uma das sanitas, por isso é que falo nestas marcas mais conhecidas...
  13.  # 33

Colocado por: lmatosParece-me fácil, relativamente ao último desenho, colocava a sanita no local do lavatório, a porta passa a abrir ao contrário e o lavatório passa para a parede do fundo.

Abre a porta e apenas vê o lavatório. A sanita fica na parede da porta.

O último desenho engana um pouco, publiquei apenas para dar uma ideia da disposição das peças, nao tenho todo aquele espaço do lado direito da porta....
    A primeira imagem é que corresponde à planta verdadeira!
  14.  # 34

sendo assim já não posso sugerir nada.

Se as que ia sugerir andarem por volta dos valores que eu falei podem muito bem ser uma opção...
  15.  # 35

Colocado por: DR1982primeira imagem é que corresponde à planta verdadeira!

Certo!
    Sendo assim, passa a área de banho para a parede do fundo, roda 90 graus, e ficava a sanita do lado esquerdo da entrada, por tás da porta.
  16.  # 36

há preços para tudo.

mas você por mais que uma vez fez questão de serem essas.

Compreendeu mal James, eu não faço questão nenhuma que seja uma marca conhecida, a marca nao me diz nada, nao podem é ultrapassar os 250€ cada
  17.  # 37

Colocado por: lmatos

Certo!
    Sendo assim, passa a área de banho para a parede do fundo, roda 90 graus, e ficava a sanita do lado esquerdo da entrada, por tás da porta.

E será tecnicamente possivel alterar a sanita para aí? Parece-me complicado por ficar muito longe do sitio onde esta a sanita agora...
  18.  # 38

Percebo que se prefira a privacidade e se esconda a sanita se possível na arquitetura. Nestes casos não havendo nada a fazer meta uma chave na porta e fica com a sua privacidade garantida! Sendo casa familiar não acho que seja algo do outro mundo...
  19.  # 39

não compreendi não.

mas se é para esconder essas servem.
    Falei nessas marcas mais conhecidas porque sei que nao ultrapassam os tais 250 euros só por isso, mas se arranjar melhor ou mais bonito por volta do mesmo preço de uma outra marca qualquer ótimo...
  20.  # 40

Já passei por casas e apartamentos e nunca vi a sanita em frente à porta.
    Nesse caso, também não gostaria de ver, no casa de o wc ser no fim de um corredor e no fim desse corredor haver uma porta e estando aberta, ver-se a sanita.
    Por cá normalmente a porta fica aberta ou entreaberta, mas claro o sanita não fica de frente.

0.0289 seg. NEW