Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: esptQue salgalhada dr1982...
    Reduza isso para por o vidro direito, talvez 80cm
    Pode ter apenas 100 de vidro
    Põe o chuveiro no teto a 50 da parede da esquerda
    A misturadora na parede de frente à porta

Direita
  2.  # 142

Colocado por: DR1982Sim mas pelo que aqui foi dito dessa forma molha a wc, com apenas 100cm de vidro...

Depende da base
  3.  # 143

Eu faria assim.
    Em ultino caso, se a base não for a correta e aplicada corretamente, retirava a arrumação do canto superior esquerdo e colocava porta a abrir para lá.
    Concordam com este comentário: carlosj39
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
      20180404_222617.jpg
  4.  # 144

.
      20180404_223047.jpg
  5.  # 145

Também nao desgosto desta possibilidade, o duche queria sem porta, mas o chao queria que fosse igual á restante wc, que naonse vi-se base de duche nenhuma...
    Dessa forma ja posso colocar um vidro de 1.45
    • espt
    • 4 abril 2018 editado

# 146

Simples e eficaz
    Se salpicar, mete a porta depois, que terá a largura do duche menos a largura das dobradiças.
  6.  # 147

Colocado por: esptSimples e eficaz
    Se salpicar, mete a porta depois, que terá a largura do duche menos a largura das dobradiças.

Neste caso o duche teria 75cm por todo, e o resguardo 1.40 por exemplo e abertura de 65, é uma boahi tambem, o movel é que teria de ter apenas um lavatório...
  7.  # 148

Que medidas tem a casa de banho?
  8.  # 149

Colocado por: esptQue medidas tem a casa de banho?

1.75x 2.05
  9.  # 150

175 profundidade deduzo
    com base de 80 ainda coloca móvel de 80
    Se quiser poupar, em vez de vidro faça uma parede.
  10.  # 151

Sim, 1.75 de profundidade! Parede não, tornaria o wc ainda mais minúsculo...
  11.  # 152

Colocado por: Anonimo06082021

sempre pôde....você é que falou que queria a bancada a entrar no duche,e à bocado falou até em ter 2 lavatórios.

e sobre essa ideia apresentada agora,você tem exemplos reais aqui no fórum....um deles por acaso até tem um vidro fixo com 1,45mt
    Concordam com este comentário:espt
    Sim eu sei, eu quero a bancada a entrar dentro do duche porque a mulher quer dois lavatórios, mas caso os 60cm de passagem entre o vidro e a bancada nao permitam usar os 2 lavatórios ao mesmo tempo e tenha só um lavatório então coloco como o espt disse...

Parede não, será mesmo vidro embora seja uma porcaria limpar as manchas de agua do vidro...
  12.  # 153

isso só acontece se o vidro for normal sem tratamento.

Mais uma que não sabia, tenho de ter atenção a isso então!

lavatórios existem para todas as medidas e feitios.
    Eu neste caso ja estou a considerar uma bancada de 35cm, menos que isso acho que é capaz de ficar mal, os lavatórios teriam de ser muito estreitos...
  13.  # 154

Realmente as opções sao muitas, isso é verdade, neste caso a duvida instalou-se com o desenho que o espt publicou...

Qual sera a melhor opção estetica e funcionalmente?
    Opiniões procuram-se...

James na sua opinião que ja viu muitas wc’s qual acha melhor?
      966AD1C2-2BF0-4DD5-ABF6-FC39E8826133.jpeg
  14.  # 155

Depois de muitos anos a viver com a minha família, ...desde que nasci.... ainda não percebi a utilidade de ter dois lavatórios.
    Já agora, porque não duas sanitas :-))
  15.  # 156

Colocado por: PicaretaDepois de muitos anos a viver com a minha família, ...desde que nasci.... ainda não percebi a utilidade de ter dois lavatórios.
    Já agora, porque não duas sanitas :-))

Pois, eu também não entendo a necessidade de dois lavatórios mas a mulher quer, ainda pra mais que temos 2 wc’s no apartamento, esta e a social...
    Entre as opções, A ou B?
  16.  # 157

Colocado por: DR1982Entre as opções, A ou B?

a opção B, apenas com 1 lavatório.
    Mas não diga a ninguém que eu disse isso, porque tenho ali um canudo no armário :-))
  17.  # 158

Eu pessoalmente tambem vejo poucas ocasiões onde serão utilizados dois lavatórios em simultâneo, digo à mulher que não dá e ainda poupo uns trocos no segundo lavatório...
  18.  # 159

aqui neste caso a minha opinião não vale nada.

além disso eu consigo ir muito mais longe nas opções....as configurações podem ser muitas.
    Então nao vale, se não vale-se nao lha pedia diretamente, caso fosse para si qual era a opção, nao me diga que era nenhuma destas 2 ? :)
  19.  # 160

não vale nada mesmo.

eu apenas sugiro nada mais.

Então, qual é a disposição que sugeria para esta wc?

0.0443 seg. NEW