Colocado por: esptQue salgalhada dr1982...
Reduza isso para por o vidro direito, talvez 80cm
Pode ter apenas 100 de vidro
Põe o chuveiro no teto a 50 da parede da esquerda
A misturadora na parede de frente à porta
Colocado por: DR1982Sim mas pelo que aqui foi dito dessa forma molha a wc, com apenas 100cm de vidro...
Colocado por: esptSimples e eficaz
Se salpicar, mete a porta depois, que terá a largura do duche menos a largura das dobradiças.
Colocado por: esptQue medidas tem a casa de banho?
Colocado por: Anonimo06082021Sim eu sei, eu quero a bancada a entrar dentro do duche porque a mulher quer dois lavatórios, mas caso os 60cm de passagem entre o vidro e a bancada nao permitam usar os 2 lavatórios ao mesmo tempo e tenha só um lavatório então coloco como o espt disse...
sempre pôde....você é que falou que queria a bancada a entrar no duche,e à bocado falou até em ter 2 lavatórios.
e sobre essa ideia apresentada agora,você tem exemplos reais aqui no fórum....um deles por acaso até tem um vidro fixo com 1,45mt
Colocado por: Anonimo06082021
isso só acontece se o vidro for normal sem tratamento.
Colocado por: Anonimo06082021Eu neste caso ja estou a considerar uma bancada de 35cm, menos que isso acho que é capaz de ficar mal, os lavatórios teriam de ser muito estreitos...
lavatórios existem para todas as medidas e feitios.
Colocado por: PicaretaDepois de muitos anos a viver com a minha família, ...desde que nasci.... ainda não percebi a utilidade de ter dois lavatórios.
Já agora, porque não duas sanitas :-))
Colocado por: DR1982Entre as opções, A ou B?
Colocado por: Anonimo06082021Então nao vale, se não vale-se nao lha pedia diretamente, caso fosse para si qual era a opção, nao me diga que era nenhuma destas 2 ? :)
aqui neste caso a minha opinião não vale nada.
além disso eu consigo ir muito mais longe nas opções....as configurações podem ser muitas.
Colocado por: Anonimo06082021
não vale nada mesmo.
eu apenas sugiro nada mais.