Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Quando diz que ha muitas outras configurações possíveis deixa me a pensar que se calhar ha alguma outra que me agrada ainda mais que as apresentadas aqui...
  2.  # 162

Colocado por: Picareta
    a opção B, apenas com 1 lavatório.
    Mas não diga a ninguém que eu disse isso, porque tenho ali um canudo no armário :-))
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982

Entao tiré la o canudo do armário e sugira uma boa configuração de wc, que eu ja ando farto de rodar a sanita e cada vez fico mais confuso :S
  3.  # 163

Colocado por: Anonimo06082021

esqueça homem....

comece lá o raio da coisa senão nunca mais é sábado.

É verdade que quanto mais se pensa mais dúvidas se ganha, mas como espero nao voltar a ter de fazer obras na wc tenho de esgotar todas as possibilidades primeiro, nao quero daqui a uns tempos dizer, “se tinha feito assim tinha ficado melhor”
  4.  # 164

Colocado por: Anonimo06082021isto tudo sem ter qualquer canudo.

Desta vez não me controlo..

ÉS o MAIOR!!!!
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  5.  # 165

Colocado por: Anonimo16062021
    Realmente,a cagadeira e o raio do caixote já deram que falar:-))
    Concordam com este comentário:****,nunos7
    E em ambos foi a mesma pessoa a encontrar a solução!
  6.  # 166

Colocado por: Pedro Barradas
    Desta vez não me controlo..

ÉS o MAIOR!!!!
    Concordam com este comentário:****
    Sendo ou não o maior, a verdade é que o homem ajudou mais que os canudos como ele diz, para um canudo deverá ser de caras a melhor organização de uma wc mas nao vi nenhuma sugestão de nenhum...
    Por isso o meu obrigado ao Bond e cada vez lhe dou mais razão em muitas coisas que diz!
  7.  # 167

Eu mudava 2 coisas, rodava a sanita para ficar na parede da porta, não gosto de estar a arrear o calhau e ver caras feias no espelho.

E na base punha com 2 portas de correr com abertura ao centro

Também gosto de ter o cesto da roupa suja no WC, se for o caso não esqueça de deixar um espaço entre a base e o lavatório ou a parede
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  8.  # 168

A questão é que ninguem puxou do "canudo"... mas o Bond tem sempre de puxar pela "falta dele".... Nunca esteve em causa o ter ou não o canudo... que coisa.... isto é doença por ausência de canudo...
    A ajuda é sempre benvinda.. com ou sem o dito.
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
  9.  # 169

Também não tenho canudo na área e não me impediu de "mandar bitaites" :p
  10.  # 170

Colocado por: Ivo F.Eu mudava 2 coisas, rodava a sanita para ficar na parede da porta, não gosto de estar a arrear o calhau e ver caras feias no espelho.

E na base punha com 2 portas de correr com abertura ao centro

Também gosto de ter o cesto da roupa suja no WC, se for o caso não esqueça de deixar um espaço entre a base e o lavatório ou a parede
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982

Obrigado pela sugestão!
    Entao a sanita ficava virada para a base, de costas para a porta certo?
    Mas nesse caso fica ainda mais longe da posição que está agora, não sei até que ponto é possivel...
    O cesto da roupa ponho por baixo da bancada do lavatório, e quanto ao duche queria mesmo um vidro fixo, por ficar mais barato e por dar um aspeto mais “livre”
  11.  # 171

Colocado por: Pedro BarradasA questão é que ninguem puxou do "canudo"... mas o Bond tem sempre de puxar pela "falta dele".... Nunca esteve em causa o ter ou não o canudo... que coisa.... isto é doença por ausência de canudo...
    A ajuda é sempre benvinda.. com ou em o dito.
    Concordam com este comentário:****

Claro que a ajuda é sempre bem vinda, e eu sempre agradeci a de todos, iniciei este tópico a pensar que não era possível mudar nada na wc e agora gracas a todos canudos ou nao canudos começo a ver uma forma de tornar a wc melhor!
    Certamente que mal eu coloquei aqui a planta atual, qualquer canudo só de olhar imaginou 1001 configurações possiveis, mas nao vi nenhuma sugestão!
  12.  # 172

Colocado por: rjmpiresTambém não tenho canudo na área e não me impediu de "mandar bitaites" :p
    Bitaites esses que eu agradeço!
    Foram esses bitaites todos seus e de outros que me fizeram chegar a configuração atual, bem ou mal pelo menos gosto mais do que como está atualmente!
  13.  # 173

Colocado por: ****

Isto é a teoria da conspiracao !!

Teoria da conspiração porque? Disse alguma coisa de errado? O **** por exemplo veio cá para concordar com comentários contra o Bond e deixar esta pérola da  “ teoria da conspiração” não o vi a deixar nenhum bitaite a sugerir isto ou aquilo relacionado com a questão que eu coloquei!
  14.  # 174

Não é que dá a entender, você só apareceu aqui para concordar com comentários contra o Bond e falar na teoria da conspiração, antes disso ninguém o viu por cá, por isso se ha alguma conspiração é contra o Bond!
  15.  # 175

Colocado por: ****As pessoas que não têm canudo podem ir estudar e deveriam , as universidades estão abertas a maiores de 23 , um pouco de vontade tudo se consegue e a volta do wc , acabou uma conversa de caca ..

Quem lhe disse que as pessoas mesmo não tendo canudo não estudam?
    O estudar não é só ir para a Universidade carregar livros e andar a fazer cadeiras. Muito do conhecimento não ensinam na escola.

"Um burro carregado de livros é um doutor" só mesmo no ditado ;)
  16.  # 176

Eu não disse o contrário, apenas o canudo , está ao alcance de todos ou não ?
    Mas ninguem disse o contrário, no entantanto neste caso seria fácil para um canudo ter dado uma ajuda, em 5 minutos um canudo tinha chegado á configuração que eu demorei 5 dias no entanto cheguou-se la na mesma...
  17.  # 177

Eu não disse o contrário, apenas o canudo , está ao alcance de todos ou não ?

Haja tempo e dinheiro para tal.
    Mas que para um WC com menos de 4m2 este tópico já vai gigante, isso concordo xD
  18.  # 178

Licenciado, com curso superior existem muitos, doutores com doutoramento nem por isso ... mas em Portugal tudo é corrido a doutor ... mas isso é tudo uma falsa questão, porque no fórum somos todos iguais ou pelo menos deveríamos ser . O título profissional deve ser só usado em contexto profissional , fora desse ambiente não faz sentido.
  19.  # 179

Agora está na moda é ser Mestre !
  20.  # 180

Já cheira mal a conversa do canudo. Não é necessário ser melhor do que ninguém, há que fazer é as coisas bem e como ninguém. E serve para os canudos e para os que o não têm.
    Concordam com este comentário: carlosj39, Anonimo06082021

0.0379 seg. NEW