Colocado por: Picareta
a opção B, apenas com 1 lavatório.
Mas não diga a ninguém que eu disse isso, porque tenho ali um canudo no armário :-))
Colocado por: Anonimo06082021
esqueça homem....
comece lá o raio da coisa senão nunca mais é sábado.
Colocado por: Anonimo06082021isto tudo sem ter qualquer canudo.
Colocado por: Anonimo16062021E em ambos foi a mesma pessoa a encontrar a solução!
Realmente,a cagadeira e o raio do caixote já deram que falar:-))
Colocado por: Pedro BarradasSendo ou não o maior, a verdade é que o homem ajudou mais que os canudos como ele diz, para um canudo deverá ser de caras a melhor organização de uma wc mas nao vi nenhuma sugestão de nenhum...
Desta vez não me controlo..
ÉS o MAIOR!!!!
Colocado por: Ivo F.Eu mudava 2 coisas, rodava a sanita para ficar na parede da porta, não gosto de estar a arrear o calhau e ver caras feias no espelho.
E na base punha com 2 portas de correr com abertura ao centro
Também gosto de ter o cesto da roupa suja no WC, se for o caso não esqueça de deixar um espaço entre a base e o lavatório ou a parede
Colocado por: Pedro BarradasA questão é que ninguem puxou do "canudo"... mas o Bond tem sempre de puxar pela "falta dele".... Nunca esteve em causa o ter ou não o canudo... que coisa.... isto é doença por ausência de canudo...
A ajuda é sempre benvinda.. com ou em o dito.
Colocado por: rjmpiresTambém não tenho canudo na área e não me impediu de "mandar bitaites" :pBitaites esses que eu agradeço!
Colocado por: ****
Isto é a teoria da conspiracao !!
Colocado por: ****As pessoas que não têm canudo podem ir estudar e deveriam , as universidades estão abertas a maiores de 23 , um pouco de vontade tudo se consegue e a volta do wc , acabou uma conversa de caca ..
Colocado por: ****Mas ninguem disse o contrário, no entantanto neste caso seria fácil para um canudo ter dado uma ajuda, em 5 minutos um canudo tinha chegado á configuração que eu demorei 5 dias no entanto cheguou-se la na mesma...
Eu não disse o contrário, apenas o canudo , está ao alcance de todos ou não ?
Colocado por: ****
Eu não disse o contrário, apenas o canudo , está ao alcance de todos ou não ?