Iniciar sessão ou registar-se
    • j97
    • 2 abril 2018

# 1

Olá a todos.
    Sou nova neste fórum e sobretudo nesta área, pelo que preciso da vossa ajuda.
    Tenho um terreno para construção. Queria fazer uma casa térrea, com cerca de 170/180 m2 + garagem.
    Já me andei a informar de alguns honorários para projeto de arquitectura + projeto de especialidades, mas os preços variam tanto que não sei até que ponto estou a ser ou não enganada. Podem-me ajudar? Obrigada.
  1.  # 2

Viva j97,

Provavelmente os honorários que solicitou podem não ser comparáveis por incluírem/excluírem alguns pontos intercalares ao processo inerente aos projectos.

De forma a clarificar as suas dúvidas e caso tenha interesse poderei ajuda-la pessoalmente a esclarecer as propostas que tem em mãos em N/ escritório, apresentando-lhe concretamente honorários do que necessita para os projectos da sua casa.

Disponha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j97
  2.  # 3

Tanto pode ser 3mil€ como 10mil€ dependendo do que contempla... Mas diria que o "normal" é rondar os 5-6mil€
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 4

lololl ONDE? em Ribeira das Furnas; em Monte Gordo, em Valênça do Minho!!?
    • j97
    • 2 abril 2018

# 5

Colocado por: Luis FonsecaViva j97,

Provavelmente os honorários que solicitou podem não ser comparáveis por incluírem/excluírem alguns pontos intercalares ao processo inerente aos projectos.

De forma a clarificar as suas dúvidas e caso tenha interesse poderei ajuda-la pessoalmente a esclarecer as propostas que tem em mãos em N/ escritório, apresentando-lhe concretamente honorários do que necessita para os projectos da sua casa.

Disponha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:j97

Obrigada pela resposta Luís!
    Obtive orçamentos com projeto de arquitectura apenas e projeto de especialidades + direção de fiscalização de obra à parte.
    E obtive orçamentos com tudo incluído, mas os preços variam muito.

Pode-me dar algum contacto para esclarecimento?
    • j97
    • 2 abril 2018

# 6

Colocado por: Luis FonsecaViva j97,

Disponha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:j97

Obtive orçamentos com projeto de arquitectura apenas e projeto de especialidades + direção de fiscalização de obra à parte.

4.  # 7

Colocado por: j97Pode-me dar algum contacto para esclarecimento?

Os esclarecimentos tem de os colocar a quem lhe apresentou as propostas.
    Existe aqui no forum uma discussão VASTA sobre os projectos, o que devem inlcuir e seus custos... pesquise...
    Concordam com este comentário: MRK
  5.  # 8

Colocado por: j97Olá a todos.
    Sou nova neste fórum e sobretudo nesta área, pelo que preciso da vossa ajuda.
    Tenho um terreno para construção. Queria fazer uma casa térrea, com cerca de 170/180 m2 + garagem.
    Já me andei a informar de alguns honorários para projeto de arquitectura + projeto de especialidades, mas os preços variam tanto que não sei até que ponto estou a ser ou não enganada. Podem-me ajudar? Obrigada.

[email protected]
  6.  # 9

para onde é J97?
    • j97
    • 2 abril 2018

# 10

Colocado por: riscospara onde é J97?

Grijó, Vila Nova de Gaia
  7.  # 11

Boa sorte na escolha :)
  8.  # 12

Colocado por: j97

[email protected]
  9.  # 13

boas j97,

se quiser mais um orçamento estou disponível a fazer-lhe uma proposta.

[email protected]

0.0156 seg. NEW