Colocado por: Luis FonsecaViva j97,
Provavelmente os honorários que solicitou podem não ser comparáveis por incluírem/excluírem alguns pontos intercalares ao processo inerente aos projectos.
De forma a clarificar as suas dúvidas e caso tenha interesse poderei ajuda-la pessoalmente a esclarecer as propostas que tem em mãos em N/ escritório, apresentando-lhe concretamente honorários do que necessita para os projectos da sua casa.
Disponha.
Colocado por: Luis FonsecaViva j97,
Provavelmente os honorários que solicitou podem não ser comparáveis por incluírem/excluírem alguns pontos intercalares ao processo inerente aos projectos.
De forma a clarificar as suas dúvidas e caso tenha interesse poderei ajuda-la pessoalmente a esclarecer as propostas que tem em mãos em N/ escritório, apresentando-lhe concretamente honorários do que necessita para os projectos da sua casa.
Disponha.
Colocado por: j97Pode-me dar algum contacto para esclarecimento?
Colocado por: j97Olá a todos.
Sou nova neste fórum e sobretudo nesta área, pelo que preciso da vossa ajuda.
Tenho um terreno para construção. Queria fazer uma casa térrea, com cerca de 170/180 m2 + garagem.
Já me andei a informar de alguns honorários para projeto de arquitectura + projeto de especialidades, mas os preços variam tanto que não sei até que ponto estou a ser ou não enganada. Podem-me ajudar? Obrigada.
Colocado por: riscospara onde é J97?
Colocado por: j97
Obrigada pela resposta Luís!
Obtive orçamentos com projeto de arquitectura apenas e projeto de especialidades + direção de fiscalização de obra à parte.
E obtive orçamentos com tudo incluído, mas os preços variam muito.
Pode-me dar algum contacto para esclarecimento?