Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostava de saber se alguém me sabe explicar a diferença de preço entre estas duas placas.
    estava inclinado para a 1º por ser a melhor do teste na deco
  2.  # 2

Uma tem uma zona de 21cm, enquanto que a outra não (no mesmo local tem uma de 18cm).
  3.  # 3

Os diâmetros dos discos de confecção e uma é de 4600W e a outra é de 7400W...
    É só ler as caracterisitcas tecnicas de ambas nelson...
  4.  # 4

sim isso de 21cm e 18cm tinha visto
    mas posso meter uma panela de 21cm numa zona de 18cm ou é aconselhavel a de 21cm
    são 70€ de diferença.
    mais pequenos que a zona sabia que dava agora maiores que zona não sei se dá nunca trabalhei com indução
    depois falam em zonas no meio que não aparece no desenho como funciona?
    ambas dão para limitar aos 3kw
  5.  # 5

O ideal é ter a zona com a area igualao recipiente.. nas frigideiras é onde se nota mais, depois não frita bem ;)
    a 7400W, pode ser um problema se não tiver a instalação eléctrica preparada para receber uma placa com esta potência, tem de ter cabos com pelo menos 6mm2 de secção.. tem?
  6.  # 6

A placa é que me esta a dar o maior nó no cérbero.
    por mim ia para a 2X15+2X18
    mas tenho medo de colocar uma penela de 21 ou 22 no 18 e nunca mais aquecer.
    pois 1 vez por semana uso uma panela assim maior
  7.  # 7

Se a potência dessa boca for a mesma o tempo que demora é o mesmo. O que varia é a distribuição de calor. Com um fundo mais pesado a distribuição de calor em indução é mais homogénea.
  8.  # 8

Provabelmente vou comprar a 3eb864xr.
  9.  # 9

Colocado por: Clopess3eb864xr.

290€ e será que o aro à volta é pratico?
    eu acho que a combinação 1X15+2x18+21 ou 24 seria o ideal
  10.  # 10

placa comprada
    Balay 3eb864er

0.0135 seg. NEW