Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro em uma casa alugada há 6 anos cuja rede de esgoto passa pela rede de meu vizinho. Durante todo esse tempo, sempre tive um relacionamento bom com meu vizinho, porém há cerca de mais de um ano, ele está fazendo uma obra que causou vários transtornos e danos em minha residência. Como comecei a reclamar dos problemas que ele vem causando, resolveu cortar meu esgoto subitamente sem dar um prazo hábil para realização da obra. Mas antes disso, fez ameaças via Whats Up mandando eu levantar meus móveis pois ele faria a interrupção do esgoto mesmo sabendo que minha casa corre o risco de inundar pois a água que desce da calha deságua no quintal e não tem por onde escoar. O proprietário tentou de todas as formas negociar um prazo, mas ele se negou a aceitar qualquer tipo de acordo fazendo a interrupção no mesmo dia. A pergunta é: Será que ele pode fazer isso, ou seja interromper minha rede de esgoto subitamente me deixando sem a menor condição para habitar o local sendo que ele não estipulou um prazo por escrito e tb não houve nenhuma negativa do proprietário em fazer a obra?
 
0.0074 seg. NEW