Colocado por: Anonimo06082021
que materiais vai usar?
Colocado por: josealmeidaAssumindo que os preços anunciados incluem o custo dos materiais, como é claro, e que não é exigida uma rapidez excessiva dos serviços e que é um serviço relativamente standard:
Colocado por: josealmeidaNa minha opinião tem um bom preço nas portas e nos rodapés, caso sejam trabalhos em madeira maciça.
Colocado por: josealmeidaAcho que o homem se enganou nas contas.
Colocado por: VXMCRelativamente aos meus orçamentos, que já considero altos, está muito caro. As portas estão 100eur mais caras que as minhas. É de Sta Maria da Feira? A eletricidade então está carissimo! Pelo que me vou apercebendo, o pessoal anda cheio de trabalho, depois mandam assim desses orçamentos e se colar o preço é lucro. Tenho alguns contactos que lhe posso fornecer.
Colocado por: Gonçalo SantosSim é tudo em madeira maciça. Pensei que apenas a cozinha tivesse um bom preço, de resto acho demasiado alto.
2000€ por um armário? O_o
Mas valorizando a sua opinião e considerando serem preços aceitáveis, coloco agora a questão doutra maneira, habitualmente como são (de que material) as portas e armários?
A minha ideia era gastar 50m€ em renovações e os orçamentos foram para 100m€. Já me mentalizei que não vou conseguir os 50m€ mas quero obviamente afastar-me o máximo possível dos 100m€, para baixo claro :)
Colocado por: Gonçalo SantosPois, só se for.. porque como disse eu fiz as contas a exagerar no material usado e considerando PVP's unitários e cheguei a 3300€.
Ou seja, para eletricista penso que consiga o mesmo material que considerei abaixo de 2500€ (já com IVA). Daí para 8000€ (sem IVA) vai um GRANDE salto!