Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Alguém por aqui que tenha pavimento - hydrocork, em todas as divisões, incluindo casas de banho e cozinha? Opiniões por favor. O material é mesmo bom? Pode molhar-se à vontade?
    Obrigado
  2.  # 2

    No anuncio de lançamento até a piscina estava forrada com esse pavimento! Só é pena o preço
  3.  # 3

    Apesar de ser "resistente" à agua nunca é viável para estar em contacto direto com a mesma. A agua tem tendência a entrar nas juntas e acumular-se por baixo do pavimento. Como consequência a agua residual que aí fica provocará maos a longo prazo odores, podendo também apodrecer a cortiça que estas peças tem de base.
  4.  # 4

    neste fim de semana que passou, por acaso estive numa casa onde estava tudo aplicado com esse material (a casa era do filho do meu construtor).
  5.  # 5

    Colocado por: psferreira2013neste fim de semana que passou, por acaso estive numa casa onde estava tudo aplicado com esse material (a casa era do filho do meu construtor).

    E ja agora qual e a sua opiniao em relaçao ao produto?? Vale a pena o investimento ou nem por isso???
  6.  # 6

    O preço não sei bem, já me tinha dito à algum tempo, mas penso que andaria por volta dos 30 euros e pouco, em relação ao produto segundo ele pensa que é bom, se entretanto já foi aplicado nalguma casa em construção também não lhe sei responder.

    Eu na zona social vou colocar cerâmica e na zona privada em princípio será da marca balterio, ainda não sei o modelo.
  7.  # 7

    PVP Hidrocorck Aprox 38€
  8.  # 8

    Colocado por: Luis FonsecaPVP Hidrocorck Aprox 38€


    E acresce a aplicação e mão de obra...?
  9.  # 9

    Colocado por: Palhava

    E acresce a aplicação e mão de obra...?

    Claro e Iva tambem.
  10.  # 10

    A tempos estive numa casa com esse pavimento, o dono da casa queixou-se de alguns defeitos, nomeadamente das juntas de ligação, em alguns sítios dava a sensação de que estava apenas encostado e não fixo uma régua a outra, notava-se inclusive ao por o pé em cima que havia ali uma deficiência no encaixe, mas pode ter sido problema do aplicador, não sei, fora isso achei excelente... o preço que o homem pagou foi 45€ m2 com tudo incluído.
  11.  # 11

    Onde há à venda?
  12.  # 12

    Colocado por: Palhava

    E acresce a aplicação e mão de obra...?


    + Iva + M.O. de colocação
  13.  # 13

    Colocado por: PalhavaOnde há à venda?


    Tenho andado a ver o wicanders . De que zona é?

    É preciso procurar pq acaba-se encontrando lojas que fazem preços bem melhores.

    Ninguém tem fotos desse material para colocar?

    Não sei o que se usa mais, se aquele com mais nós ou se um mais clean...
  14.  # 14

    Lisboa a Grande Lisboa.


    Será que eles fazem no Fino Ofício?
  15.  # 15

    Também vi uns soalhos muito bonitos na Torraspapel...não sei o preço,
    Têm um showroom na Praça Rainha D.Amélia junto ao Hospital Polido Valente.
  16.  # 16

    Colocado por: PalhavaLisboa a Grande Lisboa.


    Será que eles fazem no Fino Ofício?

    Nada como falar com eles para saber :)
    Talvez agendando uma reunião fique mais elucidado do que poderá eventualmente ser feito para o seu projecto em especifico.
  17.  # 17

    Colocado por: PalhavaLisboa a Grande Lisboa.


    Será que eles fazem no Fino Ofício?


    Conheço uma loja que costuma fazer bons preços do wicanders mas é no Norte.
  18.  # 18

    Colocado por: riosca

    Conheço uma loja que costuma fazer bons preços do wicanders mas é no Norte.

    Diga,se não servir para mim, servirá para outros.
    • Leb
    • 13 dezembro 2018

     # 19

    Também gostava de saber onde posso arranjar este material na zona Norte e a bom preço.
  19.  # 20

    Socimorcasal
 
0.0206 seg. NEW