Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Se Alves já arranjou calceteiro???
  2.  # 22

    Colocado por: pcmmfBoa tarde.
    Agradeço a quem tiver contactos de calceteiros na zona de Guimarães. E já agora se não incomodar muito o Feedback de alguém que tenha já colocado relativamente a preços m2. Obrigada.
    Paula M.

    Ainda precisa de calceteiro????
  3.  # 23

    Boa tarde preciso de calceteiro Guimarães para calceta 7/9 +/- 100m
  4.  # 24

    Alguem por favor me pode dar contacto para un calceteiro, para obra en Corunha-Galiza? São cerca de 120m2
  5.  # 25

    Boa noite,
    Também vou precisar de calceteiros (para passeio com ~140m2) na zona de Aveiro. Quem tiver recomendações agradeço.
    Obrigada
  6.  # 26

    Colocado por: anabenfica

    Posso enviar-lhe o contacto de quem fez a minha calçada. Foram super rápidos e profissionais e o preço foi o mais barato que tive na altura.
    São de Barcelos, se tiver interesse.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pcmmf


    Boa tarde,
    Sei que já passou algum tempo mas se ainda tiver e puder fornecer-me esse contacto ficava imensamente grato. Obrigado.
  7.  # 27

    Agradecia a quem me informe de calceteiros na zona de Castelo Branco para fornecer e fazer 250 m2 de calçada com cubos 10x10 uo 11x11 granito cinzento ou amarelo
  8.  # 28

    Se souberem de alguem calceteiro que tenha feito trabalhos na BEIRA BAIXA agradecia que me informasse para eu contatar.Obrigado
  9.  # 29

    Aproveito o tópico, procuro um calceteiro para reparar a minha rampa da garagem e acesso pedonal (Matosinhos - a pessoa não tem que ser de Matosinhos mas sim aceitar o serviço nesta zona), que à data está em cubo amarelo 5x5x5, que está no estado que se consegue comprovar abaixo. O objetivo será remover e voltar a aplicar direito, e podera ser necessário fornecer e aplicar 1-2m2:
      20200831_164451.jpg
  10.  # 30

    Colocado por: pjamartins

    Boa tarde,
    Sei que já passou algum tempo mas se ainda tiver e puder fornecer-me esse contacto ficava imensamente grato. Obrigado.



    Agradeço contacto também :)
  11.  # 31

    Conheço um de Penafiel, mas só tem disponibilidade depois do domingos das eleições.



    ...
    /s
    Concordam com este comentário: quim.beto
  12.  # 32

    Colocado por: TheEmperorConheço um de Penafiel, mas só tem disponibilidade depois do domingos das eleições.



    ...
    /s
    Concordam com este comentário:quim.beto


    :D
  13.  # 33

    Liguem para a Junta de Freguesia de Rãs, e perguntem por contactos de profissionais. Por lá não faltam calceteiros e trabalham dentro e fora do distrito.
  14.  # 34

    Colocado por: TheEmperorConheço um de Penafiel, mas só tem disponibilidade depois do domingos das eleições.
    não sabes.. pode ter de deixar-se disso


    ...
    /s
    Concordam com este comentário:quim.beto
  15.  # 35

    Colocado por: dvd.ribeiroAproveito o tópico, procuro um calceteiro para reparar a minha rampa da garagem e acesso pedonal (Matosinhos - a pessoa não tem que ser de Matosinhos mas sim aceitar o serviço nesta zona), que à data está em cubo amarelo 5x5x5, que está no estado que se consegue comprovar abaixo. O objetivo será remover e voltar a aplicar direito, e podera ser necessário fornecer e aplicar 1-2m2:
      20200831_164451.jpg


    Procuro calceteiro para obra de reparação de calçada (-+80m2) em Matosinhos. Grato desde já por qualquer ajuda.
  16.  # 36

    Venha a praça Velásquez no porto que estão a fazer uma grande obra sem fim que alguém lhe deve desenrascar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kiliam, jconstantino
  17.  # 37

    Muito obrigado! Direi como correu!
  18.  # 38

    Colocado por: RicardoPortoVenha a praça Velásquez no porto que estão a fazer uma grande obra sem fim que alguém lhe deve desenrascar
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jconstantino


    Boa tarde...infelizmente na obra que me indicou (ainda ?) não há calceteiros e foi-me dito que não me podiam ajudar...quero no entanto reiterar os meus agradecimentos pela sugestão.

    Renovo o meu pedido caso possa(m) dar-me mais alguma sugestão.
    Obrigado
  19.  # 39

    • espt
    • 3 setembro 2021 editado

     # 40

    *
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jconstantino
 
0.0220 seg. NEW