Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho um familiar que desde 2014 levava para fazer o irs a um fulano e só levado o contribuinte dela porque o filho tinha 21 anos para todos efeito não era dependente embora não trabalha-se.
    este ano ao fazer eu detetei isso e este ano coloquei-o como dependente e com isso este ano não vai pagar nem receber mas nos anos anteriores pagava sempre por volta de 700€ (rendimentos só perdiais de 7200€ anuais).
    se fizer uma declaração de substituição no site das finanças para incluir o filho nos anos anteriores haverá problemas?
  2.  # 2

    Já passaram os prazos infelizmente
  3.  # 3

    Colocado por: nelson__ricardose fizer uma declaração de substituição no site das finanças para incluir o filho nos anos anteriores haverá problemas?

    Eu PENSO que se paga para submeter uma nova declaração de irs referente a anos anteriores. Telefone para a linha das finanças que lá esclarecem-lhe essa dúvida.
  4.  # 4

    Se for fora do prazo, pagava 350 euros.
  5.  # 5

    Eu submeti novas e a pessoa das finanças disse que quando validarem para ir à finanças preencher os indicadores para ver se recebo
    de receber 700 e tiver que pagar 350 ainda fico a ganhar 350€ ano
  6.  # 6

    350€ pq? Isso é pq tinha multa e havia mais a pagar.

    Ligue para o e-balcao ou para o cat que o informam, em princípio, pelo menos o de 2016 e 2015 deve poder alterar com coima de 50€ cada.
  7.  # 7

    2016 já recebi todo que tinha pago, 2014 não da´2015 devo receber a diferença
 
0.0124 seg. NEW