Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: marco1que coisa pesada
    Tem alguma ideia para fazer o que pretendo? Neste momento são todas bem vindas! 😀
  2.  # 22

fixe a pedra ao metal, portanto vai ter uma espécie de caixa feita em pedra ou o tal quartzo e depois só tem de fixa-la lateralmente ás abas da caixa de metal.

em relação ao exemplo que pôs, é muito pesadão e ruidoso, faça algo mais simples
  3.  # 23

Colocado por: marco1fixe a pedra ao metal, portanto vai ter uma espécie de caixa feita em pedra ou o tal quartzo e depois só tem de fixa-la lateralmente ás abas da caixa de metal.

em relação ao exemplo que pôs, é muito pesadão e ruidoso, faça algo mais simples
    e como faço algo mais simples e menos ruidoso? A escada vai ter que ser em metal e com viga central, disso não posso fugir, a configuração da sala não me deixa!!
  4.  # 24

mais simples é acabar com esse conjunto de corrimão e vidro, fazer algo mais subtil e fino

procure na net, isso está super pesado e feio
  5.  # 25

Colocado por: marco1mais simples é acabar com esse conjunto de corrimão e vidro, fazer algo mais subtil e fino

procure na net, isso está super pesado e feio
    não ligue ao corrimão, o exemplo era só para os degraus, as guardas vão ser em vidro sim, e quanto muito vai levar um passa mãos fininho em inox
  6.  # 26

Colocado por: M santosnão ligue ao corrimão, o exemplo era só para os degraus, as guardas vão ser em vidro sim, e quanto muito vai levar um passa mãos fininho em inox
    até aquele tubo central acho feio, a foto era só mesmo para o exemplo de como queria os degraus!
  7.  # 27

já investigou produtos tipo corian ou outros do género em que a peça vem completa e sem juntas e depois é só fixar?
  8.  # 28

Colocado por: marco1já investigou produtos tipo corian ou outros do género em que a peça vem completa e sem juntas e depois é só fixar?
    sim, já vi o corian,trabalha-se exactamente como a madeira mas não gosto muito do aspecto, parece plástico, e em escadas avisaram-me logo que depressa iria ficar com o aspecto de sujo... Além disso é um material caríssimo!! 😒
  9.  # 29

Ideias para duas escadas a colocar numa moradia, uma da cave-R/C e outra R/C-1ºA, podem ser diferentes e provavelmente serão. O problema é que a obra derrapou completamente do orçamento e por isso precisamos de opções económicas.

As ideias eram colocar algo do género do que está nas imagens mas ao momento não sei se será possivel. Há por aí sugestões?
      2222.jpg
      111.jpg
  10.  # 30

Colocado por: IRodriguesIdeias para duas escadas a colocar numa moradia, uma da cave-R/C e outra R/C-1ºA, podem ser diferentes e provavelmente serão. O problema é que a obra derrapou completamente do orçamento e por isso precisamos de opções económicas.

As ideias eram colocar algo do género do que está nas imagens mas ao momento não sei se será possivel. Há por aí sugestões?
      2222.jpg
      111.jpg

Que solução encontrou ando a procura de algo do estilo da segunda imagem, mas gostava de ter ideia de valores.
  11.  # 31

Ainda não encontrei a solução definitiva mas sei que uma escada desse género vai ficar por uns 2000€ ou mais, só para as madeiras pediram cerca de 1000€ (acho alto mas foi o orçamento que me deram).

0.0160 seg. NEW