Colocado por: marco1que coisa pesadaTem alguma ideia para fazer o que pretendo? Neste momento são todas bem vindas! 😀
Colocado por: marco1fixe a pedra ao metal, portanto vai ter uma espécie de caixa feita em pedra ou o tal quartzo e depois só tem de fixa-la lateralmente ás abas da caixa de metal.e como faço algo mais simples e menos ruidoso? A escada vai ter que ser em metal e com viga central, disso não posso fugir, a configuração da sala não me deixa!!
em relação ao exemplo que pôs, é muito pesadão e ruidoso, faça algo mais simples
Colocado por: marco1mais simples é acabar com esse conjunto de corrimão e vidro, fazer algo mais subtil e finonão ligue ao corrimão, o exemplo era só para os degraus, as guardas vão ser em vidro sim, e quanto muito vai levar um passa mãos fininho em inox
procure na net, isso está super pesado e feio
Colocado por: M santosnão ligue ao corrimão, o exemplo era só para os degraus, as guardas vão ser em vidro sim, e quanto muito vai levar um passa mãos fininho em inoxaté aquele tubo central acho feio, a foto era só mesmo para o exemplo de como queria os degraus!
Colocado por: marco1já investigou produtos tipo corian ou outros do género em que a peça vem completa e sem juntas e depois é só fixar?sim, já vi o corian,trabalha-se exactamente como a madeira mas não gosto muito do aspecto, parece plástico, e em escadas avisaram-me logo que depressa iria ficar com o aspecto de sujo... Além disso é um material caríssimo!! 😒
Colocado por: IRodriguesIdeias para duas escadas a colocar numa moradia, uma da cave-R/C e outra R/C-1ºA, podem ser diferentes e provavelmente serão. O problema é que a obra derrapou completamente do orçamento e por isso precisamos de opções económicas.
As ideias eram colocar algo do género do que está nas imagens mas ao momento não sei se será possivel. Há por aí sugestões?