Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

estou em processo de construção de moradia e estava a analisar qual o chão que irei colocar,flutuante ou madeira maciça (ainda em dúvida) em toda a casa com excepção das casas de banho e preciso de alguma ajuda, gostaria de ter um bom chão e analisei as seguintes marcas:

Torlys
    Swiss Krono - Kronotex
    Wicanders
    Tarkett
    Quickstep

Indicaram-meserem das melhores...gostaria do vosso contributo no sentido de validar se existe outra marca a contemplar e se das que indiquei qual a melhore relação preço/qualidade de modo genérico..

Obg.
  2.  # 2

Colocado por: rainbowptBoa tarde,

estou em processo de construção de moradia e estava a analisar qual o chão que irei colocar,flutuante ou madeira maciça (ainda em dúvida) em toda a casa com excepção das casas de banho e preciso de alguma ajuda, gostaria de ter um bom chão e analisei as seguintes marcas:

Torlys
    Swiss Krono - Kronotex
    Wicanders
    Tarkett
    Quickstep

Indicaram-meserem das melhores...gostaria do vosso contributo no sentido de validar se existe outra marca a contemplar e se das que indiquei qual a melhore relação preço/qualidade de modo genérico..

Obg.

Boas,
    Havendo possibilidades financeiras para tal, se a duvida é entre madeira e flutuante laminado, sem duvida a madeira, SEMPRE.
    De resto, dentro dos laminados, hoje em dia e nas gamas mais altas, é tudo mais ou menos mais do mesmo.
    Mas é melhor esperar por outras opiniões uma vez que eu sou suspeitíssimo...
    Concordam com este comentário: Nortenho
  3.  # 3

Eu trabalho com laminado da Alsapan e acho Boa qualidade preço....

0.0092 seg. NEW