boa tarde venho aqui colocar questões acerca de vizinhos e como lidar a melhor maneira! os vizinhos do 3 andar que estao numa casa alugada tinham um cão. Eles fechavam o cao na varanda e a urina do animal etc corria pelo predio abaixo. O vizinho do 2 andar nao se chateia muito pois a urina cai na pedra de escoamento e respinga para o 1 andar "nosso caso". Apos 3 tentativas da melhor maneira possivel tratar bem as pessoas ate dissemos para por uma garrafa etc para cair mais para a frente e limpar com esfregona etcetc. Fomos ignorados. Eu depois fui a empresa de condominio fazer queixa para fazerem contacto com a proprietaria chamar atenção aos inquilinos. Passado uma semana já nao tinham o cão. Ultimamente lá tem outra vez aparecido a urina na janela por fora e nos vidros (penso que levaram um raspanete da dona e agora estao a vingar de alguma maneira pois nao tem cão) gostaria de saber o que fazer. Ou o que fariam os senhores. obrigado
Boa noite infelizmente ha cerca de 3 anos que arrendei uma casa num r/c dt e a minha sala fica parede com parede com a de outra sra do r/c esq mas do predio ao lado do meu, nunca tive descanso pois a mae da sr è surda e faz o ruido ate as 20h mas a dita sra nao è mas è provocadora e faz o ruido a horas proibidas durante toda a manha e tarde de seg a domingo "e penso que isto ja nem tem a haver com lei do barulho mas que tambem se aplica aqui a lei do ruido" tem a televisao altissima isto acontece ao ponto de do meu quarto que è paralelo a dita sala e ate da minha casa de banho ouço aquele eco abafado, sei precisamente o canal que a sra esta a ver o que me da a entender è que a dita tem um tv de caixa das antigas que faz um som muito mais alto grave e abafado que a encostou diretamente a parede pois piorou desde que la fui pedir para baixar o som,nunca fui uma pessoa que goste de ouvir tv aos berros mas gosto de de vez em quando de ver um filme com um som mais alto mas smpre respeitando os outros pois tenho a noçao que a minha sala nao è um cinema em termos de abafar um subwofer porque poderia fazer pior que ela e fazer o triplo do barulho pois sou jovem e gosto de viver mas tambem trabalho a mnha mulher tambem e estou a começar a perder a paciencia pous tambem nao sou santo,ja tentei falar a bem e ainda se riu e fez pior e estou com mais medo de mim pois sei o que me apetecia fazer mas nao quero partierder a razao ja falei com o meu snhorio que diz que por ser no predio do lado nao pode falar com ela, ando a evitar a policia pous provavelmente quando ca vierem ja baixarm o som pois fazem de proposito..o que faziam..obrigado e desculpem o post alargado