Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: AXN

Sim, também fiquei um pouco admirado.

pois eu estranhei.....o melhor é ir ás finanças e confirmar isso tudo......inclusive a isenção.... so naquela para nao ter surpresas futuras!
  2.  # 22

Qual a diferença de ser construção ou aquisição? Também adquiri uma moradia nova e consegui isenção. Atenção que o VPT resulta maioritariamente do coeficiente de localização e áreas... uma casa de 160m2 com um terreno de 350 m2 e com um coeficiente de localização a ronda o valor unitário consegue isenção..
  3.  # 23

É normal pagar 98€ de imi por um terreno de 600m2? 😡
  4.  # 24

Eu pago menos 8€
  5.  # 25

Colocado por: r_m_f_fÉ normal pagar 98€ de imi por um terreno de 600m2? 😡

Trinta e tal mil euros por um terreno para construção com 600m2, é perfeitamente normal?
  6.  # 26

Colocado por: r_m_f_fÉ normal pagar 98€ de imi por um terreno de 600m2? 😡

Normalíssimo, qd fiz o destaque (4600m) para o meu, avaliaram em 55k, pagava quase 300€... Se o quisesse vender ninguém me dava o valor da avaliação... Agora com casa pago cerca de 550€, tendo em conta a diferença entre ter e não ter casa, realmente era caríssimo.
    • AXN
    • 11 abril 2018

# 27

Colocado por: loverscoutpois eu estranhei.....o melhor é ir ás finanças e confirmar isso tudo......inclusive a isenção.... so naquela para nao ter surpresas futuras!

Tenho a carta deles com o valor que eles atribuíram. Não há enganos.
    • AXN
    • 11 abril 2018

# 28

Colocado por: sizePortal das Finanças > cidadãos > Serviços > Prédios ; Consulta Património Predial

Relativamente a nº do artigo. Encontramos, obrigado a todos.

0.0142 seg. NEW