Colocado por: emadVocê andou tanto tempo a analisar as coisas e nao confirmou com o condominio essas coisas?
Quando a esmola e muita o pobre desconfia.
Passou tempo demasiado a analisar a remodelaçao do apartamento e foi confiar em quem vendeu o apartamento?
Colocado por: emadCancele tudo ou negoceie o preço.
Quanto foi o sinal que deu?
Colocado por: emadEu nao digo que as imobiliarias sao piores que os bancos por dinheiro.
Disseram--lhe o que voce queria ouvir.
Entale a imobiliaria. Eles faltaram a verdade. Diga a sra que a vai meter um processo por burla na venda.
Colocado por: DR1982nao sei até que ponto os consigo entalar...
Colocado por: zedasilva
Não consegue, foi tudo 31 de boca, não está nada escrito
Colocado por: emadEles nao ficaram de dar a declaraçao? Eles nao confirmaram enquanto voce nao assinou o cpcv. Agora tem de resolver.
Neste periodo todo nunca falou com o vendedor? Só com a imobiliaria?
Esfrie a cabeça e espere para falar com as partes. Depois fale com um advigado antes da escritura. Ele vai orienta-lo.
Mesmo com mais no maximo 3000€ para capoto no futuro, o negocio nao é vantajoso?
Colocado por: DR1982
Sim disseram sempre que iam pedir a declaração ao vendedor, alias ainda hoje me disse isso, eu é que me fartei de esperar e liguei para o condóminio diretamente!
Se for só 3000 euros no futuro o negócio mesmo conforme esta nao é mau, ainda pra mais que é mesmo no centro da pequena cidade, mas seja como for sinto-me enganado!
comprei a pensar que seria pintado e afinal não será pelo menos para já e caso seja sai do meu bolso!
O capoto a mim não influencia muito positivamente porque as paredes exteriores do apartamento sao quase todas em vidro!
Colocado por: DR1982Boa tarde, quando fiz o negócio do meu apartamento reparei que a fachada nao estava nas melhores condições, disse ao vendedor que a unica razão pela qual nao queria o apartamento era por causa do estado da fachada, ao qual ele me respondeu: “Ah, se é por isso nao se preocupe, ja esta a ser paga uma quantia mensal para resolver alguns poblemas de infiltração e pintar a fachada, por isso ainda este ano será pintado...”
Colocado por: size
Mas, perante tal informação, na qual acreditou, não teve o interesse de procurar saber qual o valor das quotas extraordinárias que estavam a decorrer para tal efeito ?
É que, seria essencial conhecer, pois tal pagamento passaria a ser da sua responsabilidade a partir da data da escritura. Por azar, até poderia acontecer que a maior parte de tais quotas ainda estivesse por vencer, recaindo sobre si o respectivo pagamento.
Ou seja, iria sair-lhe, forçosamente, do bolso....
Colocado por: valtereCancelar o negocioE perder o sinal...
Colocado por: nmex2
e pediu isso por escrito? a resposta que lhe deram hoje, foi por escrito?
A resposta que me deram hoje a dizer que nao esta prevista nenhuma obra foi pelo tlm, a menina da agência disse me que ia voltar a ligar ao DO hoje a pedir a tal declaração a atestar que a pintura estava prevista, eu mal desliguei a chamada procurei saber o numero do condomínio e liguei, foi quando soube que não está nada previsto!
Colocado por: nmex2
o DR1982, não ligou para ninguém e não sabe coisa nenhuma ... aguarde pela resposta por escrito da agência....
Como assim, a escritura é no fim desta semana, a senhora do condomínio disse me que como é obvio nao ia dar declaração nenhuma porque a pintura não está prevista...
Infelizmente nao tenho nada escrito pelo vendedor a dizer que o prédio vai ser pintado, foi só por boca, ouvi eu e a menina da agência da boca do vendedor...