Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: DR1982Sim a aquisição interessa, mas não me conformo em aceitar que fui enganado, não consigo pura e simplesmente aceitar que fui enganado e ficar quieto!

Só tem uma coisa a fazer, dar umas arrochadas a quem o enganou....mas sem ninguém ver :-))
    Concordam com este comentário: DR1982
  2.  # 42

Colocado por: Picareta
    Não, ela quer é a comissão.
    Então mas eu nao estou a dizer que ela vai perder a comissão, eu compro o apartamento na mesma e ela ganha a comissão dela, mas assina a declaração a dizer a verdade para eu ir para tribunal com o proprietário!
    • emad
    • 10 abril 2018

# 43

Colocado por: NTORIONCabeça fria, o melhor que pode de fazer é tentar negociar o preço final, confronte o dono, pergunte-lhe se a palavra não tem valor, etc.

A minha palavra vale muito. A dos outros nao sei.
    Na hora de subtrair €€€ a palavra varre-se.
  3.  # 44

Colocado por: DR1982mas assina a declaração a dizer a verdade para eu ir para tribunal com o proprietário!

Ela até pode assinar uma declaração a dizer que o Dono prometeu forrar aquilo a peledepilinhadearanhãodamongólia.
    O dono diz que nunca disse nada disso e a coisa termina ali.
  4.  # 45

Colocado por: zedasilvaDR1982
    Concentre-se no puto que aí vem e nogalinheiroberço catita que ele vai ter, isso sim é importante.
    Tudo o resto daqui a uns dias já nem se lembra.
    Acredite que gostava de poder fazer isso, mas nao consigo, nem é tanto pelo dinheiro, é mesmonpor saber que o dono se fica a rir por me ter enganado...
  5.  # 46

Colocado por: DR1982Entao porque, se eu for a tribunal e a menina da agência confirmar que o dono me disse que a pintura estava prevista, nao fica provado que o homem agiu de má fé?

Se ela confirmar que você foi enganado, você poderá cancelar o negócio, e lá se vai a comissão dela.
  6.  # 47

Colocado por: DR1982saber que o dono se fica a rir por me ter enganado...

Não fica nada. Eu empresto-lhe o Branquinho e ele vai lá fazer-lhe um xixi no jardim
    Palavra de fiscal
  7.  # 48

LOL ... você deve acreditar no pai Natal !!! acha mesmo que a menina da agência vai abdicar da sua comissão?

Peço desculpa ao DR1982, mas na verdade ele é um anjinho, e agora não tem salvação.

Eu sugeri que avançasse com o negócio tentando baixar o preço ameaçando nao concretizar o negócio e levar o gajo a tribunal no caso de n devolver o sinal.
  8.  # 49

Se ela confirmar que você foi enganado, você poderá cancelar o negócio, e lá se vai a comissão dela.
    Se uma declaração dela a confirmar que eu fui enganado servir de alguma coisa isso eu arranjo forma de conseguir, temo é que nao valha de nada como diz o zedasilva!
  9.  # 50

Colocado por: zedasilva
    Não fica nada. Eu empresto-lhe o Branquinho e ele vai lá fazer-lhe um xixi no jardim
    Palavra de fiscal
    Era merecido era, mas um xixi onde de-se para o gajo se afogar...
  10.  # 51

Colocado por: DR1982Se uma declaração dela a confirmar que eu fui enganado

Nunca vai conseguir isso, mas experimente e depois diga-me como correu.
  11.  # 52

Colocado por: hucruz

Eu sugeri que avançasse com o negócio tentando baixar o preço ameaçando nao concretizar o negócio e levar o gajo a tribunal no caso de n devolver o sinal.
    Sim, posso fazer isso, o ideal era mesmo que o Dono tira-se algum para eu pagar a dita pintar quando ela for feita, se for feita, mas se não tiver nada de concreto como os apertar eles mandam me passear, eles sabem que se eu desistir perco o sinal...
  12.  # 53

Nunca vai conseguir isso, mas experimente e depois diga-me como correu.
    E se conseguir? Vale de alguma coisa em tribunal?
  13.  # 54

Colocado por: DR1982E se conseguir? Vale de alguma coisa em tribunal?

Talvez, mas a assinatura tem que ser reconhecida....mas depois em tribunal ela pode dizer que assinou aquilo porque você a ameaçou de morte.
  14.  # 55

Colocado por: DR1982Vale de alguma coisa em tribunal?

Depende do juiz, mas eu diria que não.
    O dono pode alegar que foi uma estratégia da imobiliária para o convencer a compar, que ele nunca disse nada disso nem poderia dizer porque não estava nada a provado em assembleia de condóminos.
  15.  # 56

Colocado por: Picaretaela pode dizer que assinou aquilo porque você a ameaçou de morte.

É ca bruto!
    O DR1982 ainda não perdeu o juízo.
    • emad
    • 10 abril 2018 editado

# 57

Isto com imobiliarias é só somar.
    Esta tem poucas horas.
    https://forumdacasa.com/?CommentID=1212137
  16.  # 58

Colocado por: zedasilva
    É ca bruto!
    O DR1982 ainda não perdeu o juízo.
    Nunca se sabe, nunca se sabe se ainda não vou ser notícia nos jornais, homem armado com pistola de água entrou em agência imobiliária ameaçando molhar todos os presentes caso nao lhe pintassem a parede da barraca :)
  17.  # 59

isso nunca vai chegar afrente do juiz,,, e se chegar (que provavelmente será por teimosia persistência) corre o risco de levar "seremao" por estar a ocupar tempo do tribunal por assuntos de fraca susbstancia, e difíceis de provar... isto se conseguir arranjar alguma prova além da palavra.
    • emad
    • 10 abril 2018

# 60

Como estamos em abril.
    https://youtu.be/OPPP3BXurHk

0.0220 seg. NEW