Colocado por: DR1982Sim a aquisição interessa, mas não me conformo em aceitar que fui enganado, não consigo pura e simplesmente aceitar que fui enganado e ficar quieto!
Colocado por: PicaretaEntão mas eu nao estou a dizer que ela vai perder a comissão, eu compro o apartamento na mesma e ela ganha a comissão dela, mas assina a declaração a dizer a verdade para eu ir para tribunal com o proprietário!
Não, ela quer é a comissão.
Colocado por: NTORIONCabeça fria, o melhor que pode de fazer é tentar negociar o preço final, confronte o dono, pergunte-lhe se a palavra não tem valor, etc.
Colocado por: DR1982mas assina a declaração a dizer a verdade para eu ir para tribunal com o proprietário!
Colocado por: zedasilvaDR1982Acredite que gostava de poder fazer isso, mas nao consigo, nem é tanto pelo dinheiro, é mesmonpor saber que o dono se fica a rir por me ter enganado...
Concentre-se no puto que aí vem e nogalinheiroberço catita que ele vai ter, isso sim é importante.
Tudo o resto daqui a uns dias já nem se lembra.
Colocado por: DR1982Entao porque, se eu for a tribunal e a menina da agência confirmar que o dono me disse que a pintura estava prevista, nao fica provado que o homem agiu de má fé?
Colocado por: DR1982saber que o dono se fica a rir por me ter enganado...
Colocado por: Picareta
LOL ... você deve acreditar no pai Natal !!! acha mesmo que a menina da agência vai abdicar da sua comissão?
Peço desculpa ao DR1982, mas na verdade ele é um anjinho, e agora não tem salvação.
Colocado por: PicaretaSe uma declaração dela a confirmar que eu fui enganado servir de alguma coisa isso eu arranjo forma de conseguir, temo é que nao valha de nada como diz o zedasilva!
Se ela confirmar que você foi enganado, você poderá cancelar o negócio, e lá se vai a comissão dela.
Colocado por: zedasilvaEra merecido era, mas um xixi onde de-se para o gajo se afogar...
Não fica nada. Eu empresto-lhe o Branquinho e ele vai lá fazer-lhe um xixi no jardim
Palavra de fiscal
Colocado por: DR1982Se uma declaração dela a confirmar que eu fui enganado
Colocado por: hucruzSim, posso fazer isso, o ideal era mesmo que o Dono tira-se algum para eu pagar a dita pintar quando ela for feita, se for feita, mas se não tiver nada de concreto como os apertar eles mandam me passear, eles sabem que se eu desistir perco o sinal...
Eu sugeri que avançasse com o negócio tentando baixar o preço ameaçando nao concretizar o negócio e levar o gajo a tribunal no caso de n devolver o sinal.
Colocado por: PicaretaE se conseguir? Vale de alguma coisa em tribunal?
Nunca vai conseguir isso, mas experimente e depois diga-me como correu.
Colocado por: DR1982E se conseguir? Vale de alguma coisa em tribunal?
Colocado por: DR1982Vale de alguma coisa em tribunal?
Colocado por: Picaretaela pode dizer que assinou aquilo porque você a ameaçou de morte.
Colocado por: zedasilvaNunca se sabe, nunca se sabe se ainda não vou ser notícia nos jornais, homem armado com pistola de água entrou em agência imobiliária ameaçando molhar todos os presentes caso nao lhe pintassem a parede da barraca :)
É ca bruto!
O DR1982 ainda não perdeu o juízo.