Colocado por: nmex2isso nunca vai chegar afrente do juiz,,, e se chegar (que provavelmente será porVou amanha informar-me com um advogado, pelo menos fico com a certeza que fiz tudo o que podia...teimosiapersistência) corre o risco de levar "seremao" por estar a ocupar tempo do tribunal por assuntos de fraca susbstancia, e difíceis de provar... isto se conseguir arranjar alguma prova além da palavra.
Colocado por: emadEu nao digo que as imobiliarias sao piores que os bancos por dinheiro.
Disseram--lhe o que voce queria ouvir.
Entale a imobiliaria. Eles faltaram a verdade. Diga a sra que a vai meter um processo por burla na venda.
Colocado por: jorgebogas
Boa noite emad,
Graças ás imobiliarias que consegui vender o meu apartamento em menos de um mês e por um preço superior ao que queria, foi o dinheiro mais bem aplicado que fiz, e não consigo perceber como consegue dizer que o problema foi criado pela imobiliária quando foi o proprietário que disse ao dr1982 que iria ser pintado o prédio, explique lá onde foi a imobiliaria que falhou....
Não sei qual é o seu negócio ou em que trabalha, mas acredite que todos os trabalhos que fomentem o emprego são bem vindos!!!
O DR1982 tem é de perceber quem é que realmente faltou á verdade, e neste caso é facil de perceber!!!
Boa noite emad,
Graças ás imobiliarias que consegui vender o meu apartamento em menos de um mês e por um preço superior ao que queria, foi o dinheiro mais bem aplicado que fiz, e não consigo perceber como consegue dizer que o problema foi criado pela imobiliária quando foi o proprietário que disse ao dr1982 que iria ser pintado o prédio, explique lá onde foi a imobiliaria que falhou....
Não sei qual é o seu negócio ou em que trabalha, mas acredite que todos os trabalhos que fomentem o emprego são bem vindos!!!
O DR1982 tem é de perceber quem é que realmente faltou á verdade, e neste caso é facil de perceber!!!
Eu nao estou contra as imobiliárias, pelo menos para já, no entanto as imobiliárias devia certificar se que os imóveis que estão a promover tem condicoes de serem vendidos...
Não estou contra a imobiliária, estarei sim caso a vendedora se recuse a ser minha testemunha com a verdade, se recuse a atestar que o vendedor me mentiu...
Colocado por: jorgebogasCaso ela se diponibiliza a ser minha testemunha eu nao lhe atribuo qualquer culpa, caso contrário é tao boa quanto o dono!
Vamos lá ver, eles podem certificar-se de tudo, mas maior parte das coisas que eles têm de analizar e informações que são recolhidas são junto dos proprietários, se os propietarios lhes mentem o que é que eles lhe vao fazer?? mentir!! mas a culpa não lhes pode ser imputada.
Agora quanto ao ela ser testemunha, isso pode e deve, para num primeiro caso confrontar o vendedor antes da compra e depois ir para tribunal depois da compra, mas como não ficou nada escrito em cpcv nem foi feito nenhum aditamento vai ser muito dificil!!!
Colocado por: emad
Isto é como os bancários. Sao todos mentirosos. Salvo excepçoes.
E no seu caso como venderam por valor mais alto, tambem nao receberam mais?
Colocado por: DR1982Caso ela se diponibiliza a ser minha testemunha eu nao lhe atribuo qualquer culpa, caso contrário é tao boa quanto o dono!
Nao ficou nada no cpcv, a unica coisa que tenho é uma clausula que diz que tenho de reaver o sinal caso o crédito nao me seja aprovado, posso sempre ir ao banco fazer com que o crédito nao me seja aprovado, mas na agência disseram-me que caso eu agora fica-se desempregado por exemplo e fosse dar essa informação ao banco, caso eles me recusassem o credito eu perdia o sinal na mesma, também me falta saber se isso é verdade!
Colocado por: rjmsilvaOh bogas diga lá a verdade, você trabalha numa imobiliária?
Não, mas a minha esposa sim.
Não, mas a minha esposa sim.
E posso dizer-lhe que cada caso é um caso. Quantas vezes os proprietarios lhes diziam que não havia problemas nenhuns e depois ja haviam inclusive ordens de penhora....os proprietários podem manipular toda a informação de dizem e entregam, até se for particular isso acontece. Cabe a todas, repito, TODAS as partes verificar se o negocio é o melhor ou não!!!
Pr exemplo de o dr1982 fosse diretamente ao proprietario e fizesse um cpcv igual e depois viesse a descobrir o mesmo, era diferente? não! tinha era menos uma testemunha, que pode valer o que vale mas não deixa de ser uma testemunha!
Vou repetir:
O errado é o povo português generalizar sempre que uma coisa errada acontece....é os medicos, são os enfermeiros, são os bombeiros, á a policia, é o eletricista, é o construtor.... é toda a gente, um faz alguma coisa mal, já sao todos assim, mas depois quando precisamos todos deles.......
Abraço
Colocado por: DR1982
Tem razão, no entanto para o valor que cobram as agencias Deviam se preocupar mais com os negócios, até assinar o cpcv tratam-nos de uma forma, depois mudam radicalmente...
Na primeira reunião fazem nos acreditar que como estamos a lidar com uma agência nao corremos o risco de ser enganados, porque eles verificam tudo o que ha para verificar, tratam de tudo, e bla bla bla, quando dá para o torto tiram logo o rabo e dizem por outras palavras, entenda-se com o vendedor que eu nao tenho nada a ver com isso!
Colocado por: jorgebogasNao exigi no cpcv porque nao tenho obrigação de ser mestre em cpcv’s, eu falei nisso aquando da assinatura do cpcv, disseram me que nao podiam incluir nenhuma cláusula nesse sentido e bla bla bla, por isso não são completamente inocentes nesta história!
Mas diga-me lá, quanto ao seu problema que é com a fachada, onde é que a culpa é da imobiliária? Quem lhe deu a garantia que iria ser pintada? Porque não exigiu isso no cpcv? Ou porque o assinou sem isso constar?
Abraço e boa sorte!
Quanto a si rjmsilva não sei qual é a sua área de negócio, mas de certeza que existem bons e maus profissionais, mas o mais fácil é realmente falar dos maus. E pelo seu tipo de comentários percebe-se logo de quem gosta de falar! É triste a sociedade que estamos inseridos...
Colocado por: DR1982Nao exigi no cpcv porque nao tenho obrigação de ser mestre em cpcv’s, eu falei nisso aquando da assinatura do cpcv, disseram me que nao podiam incluir nenhuma cláusula nesse sentido e bla bla bla, por isso não são completamente inocentes nesta história!
Colocado por: DR1982Nao exigi no cpcv porque nao tenho obrigação de ser mestre em cpcv’s, eu falei nisso aquando da assinatura do cpcv, disseram me que nao podiam incluir nenhuma cláusula nesse sentido e bla bla bla, .......