Colocado por: RCFSe estes assuntos não devem chegar a tribunal são resolvidos como? À paulada? Se calhar é mesmo a melhor solução!
Por existirem para coisas destas é que estão entupidos como estão... Se apenas lá chegassem os assuntos que tivessem mesmo de chegar, seriam muito mais céleres.
Mas, no seu caso, estou certo que não chegará a Tribunal.
Colocado por: DR1982Se estes assuntos não devem chegar a tribunal são resolvidos como?da forma como o DR1982 vai resolver...
Colocado por: RCFda forma como o DR1982 vai resolver...Então o qu sugere ? Que aceite que fui enganado e não faça nada?
nem em Tribunal nem à paulada!
Colocado por: DR1982Então o qu sugere ? Que aceite que fui enganado e não faça nada?Que faça como está a fazer... aborde o assunto ao vendedor, avalie a resposta e decida, com bom senso. O pior será que fique assim, compra sem desconto. Se for, não será nada do outro mundo. Se não houverem mais surpresas, não será mau...
Colocado por: DR1982Então o qu sugere ?
Colocado por: zedasilvanas próprias costas! Para que, num futuro negócio, seja mais cauteloso.
Colocado por: DR1982Vamos ver, espero que ele tenha consciência e tire algum para a pintura, será a melhor solução para todos!
Senão de uma coisa tenho a certeza, assim não fica...
Colocado por: nmex2Ainda não disse, vou ver o que diz o dono, pode ser que nao seja preciso advogado, mas duvido...
uma pessoa cheia de certezas... óptimo. Que lhe disse o advogado?
Colocado por: RCFnas próprias costas! Para que, num futuro negócio, seja mais cauteloso.Sim também é merecido :) Quando se é serio pensa-se que toda a gente é igual, o mal é esse...
Colocado por: DR1982 ainda tenho esperança que possa fazer algo :)
Colocado por: DR1982Sim também é merecido :) Quando se é serio pensa-se que toda a gente é igual, o mal é esse...
Colocado por: clasusNão é hoje o dia D?Sim, conto ficar hoje a saber como isto se resolve!
Se quiser levar isto para a justiça, porque não recorre aos julgados de paz (penso que servem para todos os assuntos) que lhe ficará (a julgar pelo que dizem) mais barato?
Colocado por: DR1982As coisas não são assim tão simples, o vendedor mesmo que aceita-se devolver o sinal(o que duvido) quem me pagaria as despesas que tive até agora?
Colocado por: hucruzDespedas com o banco, tempo de trabalho perdido, deslocações a agencia, etc etc...
Que tipo de despesas?
Colocado por: DR1982Despedas com o banco, tempo de trabalho perdido, deslocações a agencia, etc etc...