Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: hucruz

Esqueça... ninguém lhe pagará isso!
    Concordam com este comentário:RCF

Por isso é que desistir do negócio nao é uma opção mesmo que o vendedor devolve-se o sinal!
    Ficaria sempre com prejuízo...
  2.  # 142

Ele devia era devolver em dobro... Porque ele não cumpriu com o que disse. O problema é que não está nada escrito...
    Concordam com este comentário: DR1982
  3.  # 143

Bom, afinal o dono da casa não tem a culpa sozinho, ele falou da pintura porque foi algo que a construtora se comprometeu a fazer, no entanto também nada ficou escrito!
    Segundo foi falado, como a construtora se compremeteu a pintar o prédio, ja que vai ter de montar andaimes a ideia é aproveitar para colocar capoto em vez de simplesmente pintar, pagando a diferença antre a pintura e a colocação de capoto claro!
    Vai ser elaborado um caderno de encargos, pedir varios orçamentos e caso a construtora tenha a boa vontade de retirar o valor que tinha de gastar para a pintura ser-lhe-á entregue a obra, no entanto a construtora pode dar o dito por nao dito...
    Conclusão fui entalado na mesma, com a diferença que nao é completamente mentira o que o vendedor disse, vai levar na mesma com um sarrafo mas em vez de ser na cabeça é só no dedo mindinho!
    Que nao me doa a cabeça até esta coisa toda ser resolvida, se algum dia for!
    Pode ser que ainda venda antes :)
  4.  # 144

Sinceramente já não vivemos num mundo onde a palavra das pessoas seja vinculativa do que quer que seja.. dá-se o dito por não dito todos os dias em todos os mais variados meios!
    Hoje em dia para nos acautelarmos ou é por escrito e com validade ou então é preparar a cabeça para levar com o barrete, umas vezes corre tudo bem, outras leva-se com o barrete.
  5.  # 145

Colocado por: rjmpiresSinceramente já não vivemos num mundo onde a palavra das pessoas seja vinculativa do que quer que seja.. dá-se o dito por não dito todos os dias em todos os mais variados meios!
    Hoje em dia para nos acautelarmos ou é por escrito e com validade ou então é preparar a cabeça para levar com o barrete, umas vezes corre tudo bem, outras leva-se com o barrete.
    Como inicialmente ninguém me tinha falado em capoto, vou pensar que mesmo que o prédio fosse pintado como eu pensava que ia ser, daqui a uns tempos podiam se lembrar de colocar capoto e eu tinha de pagar na mesma...
    Vou tentar convencer-me disso...
    Quanto a palavra, nada a dizer, é este o mundo em que vivemos, resta-me tentar aprender a viver neste mundo em que a palavra não vale nada.
  6.  # 146

veja lá que a sua primeira preocupação com o apartamento era o isolamento. assim já não se chateia mais :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  7.  # 147

Colocado por: JoelM

Se o prédio tiver mau comportamento térmico no final de contas ainda fica a "ganhar" tendo em conta que se quisesse melhor o comportamento térmico (sem o condomínio todo decidir fazer o mesmo) só poderia isolar pelo interior. É um gasto extra mas ficará servido por longos anos.

Colocado por: manelvcveja lá que a sua primeira preocupação com o apartamento era o isolamento. assim já não se chateia mais :)
    Ui, daqui ate fazerem isso, e se fizerem ainda devem passar muitooos anos, neste caso, nao vou ter praticamente nenhum benefício porque o fachada é quase toda em vidro, de certeza que nem diferença vou sentir!
      82D2B303-5681-4322-BCE3-37D02760CA24.jpeg
  8.  # 148

não me diga que comprou uma casa com marquise? :)
    • DR1982
    • 12 abril 2018 editado

# 149

Colocado por: nmex2não me diga que comprou uma casa com marquise? :)
    Nao, acha :)
    Mas estou a achar que de verão aquilo vai ser uma boa estufa, com tanto vidro ainda asso dentro :S
    Concordam com este comentário: Anonimo1710

0.0252 seg. NEW