Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Tenho uma área de cerca de 130m2 para colocar chao flutuante e procuro orçamentos, pretendo Ac5 ainda estou indeciso se quero flutuante ou maneira maciça...

Pretendo um bom produto na relação preço qualidade, as marcas que andei a ver são, torlys, Quickstep, tarkett, Krono Swiss, Wicanders, pretendo tons claros acizentadoss
  2.  # 2

veja lá bem o que pretende efectivamente o que pretende...

flutuante é a forma como é colocado, pode ser também colado, pregado ...

madeira maciça será mais o tipo de material, que pode ser estratificado, laminado, etc...

os orçamentos vão variar bastante consoante a escolha que fizer em ambas as opções : colocação e tipo de material.
    • RCF
    • 11 abril 2018

# 3

Colocado por: rainbowptainda estou indeciso se quero flutuante ou maneira maciça...

Atenção que pode não dar para colocar madeira maciça. A madeira maciça necessita, normalmente, de mais espaço (espessura).
  3.  # 4

Colocado por: nmex2veja lá bem o que pretende efectivamente o que pretende...

flutuante é a forma como é colocado, pode ser também colado, pregado ...

madeira maciça será mais o tipo de material, que pode ser estratificado, laminado, etc...

os orçamentos vão variar bastante consoante a escolha que fizer em ambas as opções : colocação e tipo de material.

Confundiu o homem....
    Concordam com este comentário: AnaC21
  4.  # 5

Colocado por: Belhinho
    Confundiu o homem....

foi... ? :)
    • RCF
    • 11 abril 2018

# 6

Colocado por: nmex2foi... ? :)

Colocado por: nmex2madeira maciça será mais o tipo de material, que pode ser estratificado, laminado, etc...

madeira maciça é isso mesmo - madeira pura e maciça. Laminado não é madeira maciça, mas sim uma imitação.
  5.  # 7

Colocado por: RCF

madeira maciça é isso mesmo - madeira pura e maciça. Laminado não é madeira maciça, mas sim uma imitação.

tem razão, faltou essa parte do madeira madeira, pura e maciça.

agora se alguém coloca madeira pura e maciça em sistema flutuante, não sei... e se as marcas referidas no post inicial, além dos sistemas de estratificados, laminado, etc.. se tem também versões de madeira pura e maciça.
  6.  # 8

Colocado por: nmex2

tem razão, faltou essa parte do madeira madeira, pura e maciça.

agora se alguém coloca madeira pura e maciça em sistema flutuante, não sei... e se as marcas referidas no post inicial, além dos sistemas de estratificados, laminado, etc.. se tem também versões de madeira pura e maciça.

Continua a confundir.
  7.  # 9

Colocado por: rainbowptBoa noite,

Tenho uma área de cerca de 130m2 para colocar chao flutuante e procuro orçamentos, pretendo Ac5 ainda estou indeciso se quero flutuante ou maneira maciça...

Pretendo um bom produto na relação preço qualidade, as marcas que andei a ver são, torlys, Quickstep, tarkett, Krono Swiss, Wicanders, pretendo tons claros acizentadoss

Não minha opinião, AC5 para uma habitação é desperdício de dinheiro.
  8.  # 10

Piso flutuante,mdf...lacados...quem aqui vem pedir ajuda,a seguir desiste de fazer a casa :) nao e culpa de quem quer ajudar...só que há coisas que nao se explicam..boa sorte...
  9.  # 11

Pergunta de preguiçoso:

Pretendo remover um soalho flutuante (está bastante danificado) e colocar novo flutuante.

Para a nova aplicação os rodapés têm todos de ser removidos ou consegue-se encaixar o flutuante com os rodapés no sítio?
  10.  # 12

Continua a confundir.

quer fazer o favor de desconfundir, então.
  11.  # 13

Colocado por: ClioIIPretendo remover um soalho flutuante (está bastante danificado) e colocar novo flutuante.

Para a nova aplicação os rodapés têm todos de ser removidos ou consegue-se encaixar o flutuante com os rodapés no sítio?

Deve retirar todo o rodapé...mas com muito cuidadinho, porque senão tem que pintar a casa toda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
    • ik
    • 11 abril 2018

# 14

Colocado por: Picareta
    Deve retirar todo o rodapé...mas com muito cuidadinho, porque senão tem que pintar a casa toda.

Se foi pregado ainda é capaz de o retirar sem estragar nada, se tiver sido aplicado com espuma vai ser complicado aproveitar o rodapé todo
  12.  # 15

Colocado por: ClioIIPergunta de preguiçoso:

Pretendo remover um soalho flutuante (está bastante danificado) e colocar novo flutuante.

Com jeitinho poderá conseguir sem remover o rodapé. Vá experimentando.
  13.  # 16

Colocado por: nmex2

quer fazer o favor de desconfundir, então.

Está a misturar madeira com flutuantes; estratificados, etc. Só no aspecto visual é que alguns flutuantes conseguem parecer madeira.
  14.  # 17

Geralmente desiste-se da madeira por causa do orçamento.
    Depois desiste-se de alguns laminados por causa do orçamento.
    Não basta querer uma boa relação preço / qualidade... Isso quer toda a gente!
    Na minha opinião define-se o orçamento e isso vai logo limitar as escolhas.
    Se o orçamento for grande, escolha o que gostar mais pois para esse orçamento tudo terá qualidade.
  15.  # 18

Está a misturar madeira com flutuantes; estratificados, etc. Só no aspecto visual é que alguns flutuantes conseguem parecer madeira.

e não existem pavimentos de madeira (seja ela toda nobre, ou apenas uma pequena lâmina visível) que são aplicados em flutuante?
  16.  # 19

Colocado por: nmex2e não existem pavimentos de madeira (seja ela toda nobre, ou apenas uma pequena lâmina visível) que são aplicados em flutuante?

Existe muita coisa dessa.
  17.  # 20

O homen nem fala .
    É só fantochada

0.0203 seg. NEW