Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acabei de entregar a declaração de IRS de 2017 e ainda tenho a declaração de 2016 ainda em analise.
    Foi me informado em Agosto de 2017 que a minha declaração estava em analise e pediram alguns documentos.
    Enviei esses documentos atraves do site das finanças, ainda lá estao registados e visiveis mas desde essa data nunca mais obtive uma resposta por parte das finanças.
    Há algum prazo legal para se pronunciarem?
  2.  # 2

    Colocado por: LuisPereiraEnviei esses documentos atraves do site das finanças, ainda lá estao registados e visiveis mas desde essa data nunca mais obtive uma resposta por parte das finanças.


    Eu diria que teria valido a pena ter ido logo às finanças antes do final do ano, provavelmente está pra lá 'esquecido' e ninguém vai pegar nisso enquanto o Luis não fizer pressão..
  3.  # 3

    Colocado por: AnaC21

    Eu diria que teria valido a pena ter ido logo às finanças antes do final do ano, provavelmente está pra lá 'esquecido' e ninguém vai pegar nisso enquanto o Luis não fizer pressão..


    Espero que esteja esquecido, ou melhor, perdido... este caso nao é devolução mas pagar mais... gostava de saber era se há algum limite legal para que as finanças possam reclamar pagamento de impostos, neste caso sao de 2016.
  4.  # 4

    Como é do lado do estado.. diria que é "ad aeternum"
 
0.0104 seg. NEW