Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Miguel_Coelho24O preço desses BORA é uma loucura para alem de roubar espaço no movel onde será inserido a placa. Como lhe disse o modelo siemens que tenho esteticamnete acho muito bonito e enquadrou-se perfeitamente na minha cozinha, e como lhe disse inicialmente cheiros que é para isso que ele está lá, 0.

Se formos a analisar o preço da placa da BORA e analisar uma boa placa mais chaminé a diferença de preço não é assim tao cara, e então se falarmos em exaustor de tecto etc...
    vou ter de pensar bem nessa de vidro, caso contrario, terei que tentar escolher uma da BOSCH uma vez que os eletrodomésticos serão todos dessa gama.
  2.  # 22

O modelo da bosh em relação ao da siemens (pertencem ao mesmo grupo mudam algumas coisas na estética) é esta DWB067A50.
  3.  # 23

já obtive resposta por parte da bosch e eles dizem que a condensação é por os seguintes fatores:
    - saída para fora da cozinha ser inferior ao indicado (150mm) provocando a estrangulação da exaustão do exaustor ->>> a nossa saída é de 200mm com uma redução de 150mm para encaixar no exaustor;
    - A renovação de ar não ser o suficiente.
    - A capacidade de exaustão do aparelho não estar adequada ao local de instalação.
  4.  # 24

Colocado por: MSA001

Não é bem assim, porque eu fui a uma demonstração da placa da BORA que tem a parte de extração na própria placa e fiquei surpreendida com o poder de sucução. Se não visse também não acreditava.

E ruído?
  5.  # 25

Alguém indica um bom exaustor de ilha/península?
      VISTA AEREA RET II MD-LE171DJUN18.JPG
      IMAGEM 2 RET II MD-LE171DJUN18.JPG

0.0138 seg. NEW