Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Atlas EurobuildO Atlas Plus Hydro S2 é um cimento-cola que faz também a função de impermeabilização.

    Se pretende isolamento térmico então teria de ir para a solução b).


    Sim temos contactos de aplicadores na zona de Santarém.

    Envie-nos um email para [email protected]


    Boa tarde,
    Então caso não pretenda isolamento térmico posso aplicar este produto (Atlas Plus Hydro S2) diretamente na argamassa que está e ao mesmo tempo colar a ceramica?
  2.  # 2

    Colocado por: ze1981Sabem indicar-me alguém para pedir orçamento?
    Da zona de Santarém?


    Sei que já é um topico antigo, mas poderia dizer-me quem contratou para o serviço na zona de Santarem?
  3.  # 3

    Colocado por: fernandoFerreiraNestes casos de terraços o isolamento é melhor aplicar por fora. pode na mesma complementar pelo interior com pladur e lã mineral, mas o ideal é existir uma primeira barreira de isolamento termico pelo exterior.

    remover as telas existentes
    fazer as pendentes
    tela asfaltica, duas camadas cruzadas (ou tela de PVC)
    geotextil
    lajeta termica (ou placas de XPS, + lajeta de betão)
    Concordam com este comentário:master_chief,Jast José Teixeira
  4.  # 4

    Boa tarde.
    Aproveito o seu comentário pois estou neste momento a fazer 2 terraços e num deles vou fazer exactamente como sugere. Só tenho um "pequeno" problema - altura até soleira da porta.
    Tem alguma sugestão que necessite de menor altura?
    Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: Jast José TeixeiraBoa tarde.
    Aproveito o seu comentário pois estou neste momento a fazer 2 terraços e num deles vou fazer exactamente como sugere. Só tenho um "pequeno" problema - altura até soleira da porta.
    Tem alguma sugestão que necessite de menor altura?
    Obrigado


    Qual a altura que tem disponível?
  6.  # 6

    Precisa que me tirassem uma dúvida.
    Fiz uma impermeabilização de um terraço em que por cima da lage levou betonilha de regularização e agora aplicaram duas camadas de telas asfálticas (um de 3kg e outra de 4kg). Agora pretendo meter a betonilha final, mas o aplicador aconselhou meter um geotêxtil por cima das telas. O aplicador das telas não sabe explicar bem, mas diz que se costuma fazer assim, e que serve principalmente para evitar condensação entre a betonilha e a tela.
    Gostaria sff que algum entendido me dissesse se isto tem lógica e qual a função do geotêxtil entre a tela e o betão.
  7.  # 7

    Colocado por: fireblade983Precisa que me tirassem uma dúvida.
    Fiz uma impermeabilização de um terraço em que por cima da lage levou betonilha de regularização e agora aplicaram duas camadas de telas asfálticas (um de 3kg e outra de 4kg). Agora pretendo meter a betonilha final, mas o aplicador aconselhou meter um geotêxtil por cima das telas. O aplicador das telas não sabe explicar bem, mas diz que se costuma fazer assim, e que serve principalmente para evitar condensação entre a betonilha e a tela.
    Gostaria sff que algum entendido me dissesse se isto tem lógica e qual a função do geotêxtil entre a tela e o betão.


    Além de lógica faz parte dos princípios dos produtores de tela, mas não é pela condensação
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Coloque o geotextil.
  9.  # 9

    Colocado por: RicardoPortoColoque o geotextil.


    Porquê?
  10.  # 10

    É barato
  11.  # 11

    Colocado por: RicardoPortoÉ barato


    Então mas sugere uma coisa sem apresentar o motivo? E qual a gramagem?
  12.  # 12

    O geotextil serve para garantir:

    Que o cimento portland não fica em contacto directo com o asfalto da lâmina de impermeabilização, que a pode danificar quimicamente

    Que a betonilha não faz forças de tração nos seus movimentos de retração e de dilatação térmica linear
 
0.0200 seg. NEW