Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: enf.magalhaes250 K por 500 m2 , realmente Cascais é outro mundo
    Concordam com este comentário:TomasMarques
    Depende das zonas, o meu lote era numa zona razoável de sao domingos de Rana e vendi 351m2 por 84000 euros
    • emad
    • 14 abril 2018

# 102

Jorferr sempre despachou?
  2.  # 103

Colocado por: emadJorferr sempre despachou?
    Pelo menos o cpcv está assinado e 10% sinalizado
    Concordam com este comentário: emad
  3.  # 104

Colocado por: NTORION

Malveira também está a implodir, no verão ainda fiz uma pesquisa por apartamentos aí, mas novos quase não há, os usados ou estão muito velhos ou muito caros...
    Acho que o terreno tb acabou por ser bom negocio, ainda não tinham tanta inflação. De qualquer forma já fui abordado se o queria vender algumas vezes, secalhar na próxima peço dinheiro... (Isto pq a construção está com preços a galope e secalhar daqui por um ano o que tenho já não chega)

Se quisesse vender so o terreno hoje, já tinha lucro!

A Malveira / Venda do Pinheiro está a crescer muito!
  4.  # 105

Colocado por: jcfcidA Malveira / Venda do Pinheiro está a crescer muito!

Diria que está outra vez a crescer muito.
    No início deste século, algures em 2000 e picos foi um boom..... agora parece estar a haver outro!
  5.  # 106

Pode ser que daqui a 2 ou 3 anos se veja alguma oferta de imóveis no mercado que possa fazer os preços baixar um pouco. É que neste momento não havendo oferta os preços dispararam muito mesmo em zonas como Mafra
  6.  # 107

Colocado por: mafgod
    Diria que estáoutra veza crescer muito.
    No início deste século, algures em 2000 e picos foi um boom..... agora parece estar a haver outro!

Nessa altura ainda eu era Leiriense! :)

Agora sou Saloio e já cá estou há uns 9 anos! Nunca vi os preços a dispararem tanto! Espero que continue assim, pois preciso de alugar o meu apartamento daqui a um anito e pouco ! :)

A verdade é que adoro aqui e o sitio para fuugir ao caos da cidade e cada vez mais pessoas começam a achar o mesmo!:) A ver se acabo de construir rapido que vendo esta como o emad dizia por 500 mil e começo do 0 ao lado que ainda há la um terreno a venda!:)
    Concordam com este comentário: mafgod

0.0189 seg. NEW