Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Comprei um apartamento (imóvel de banco), provavelmente estaria desabitado à cerca de 4 anos, com aquecimento central através de uma caldeira Valiant a gás. Foram feitos teste foi certificada a ligação a gás. tomamos os primeiros banhos e tudo funcionou.
    No segundo dia a caldeira aquece as águas, mas não se consegue temperar a água, pois esta fica fria.
    Alguém tem alguma pista para solucionar o problema.
    Obrigada ..
  2.  # 2

Quando diz temperar fala em temperar a água na torneira?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lamarão
  3.  # 3

Sim, peço desculpa pela minha falta de conhecimento técnico, mas sim quando digo "temperar" é a água da torneira. Obrigada
  4.  # 4

Invés de temperar na torneira, tempere primeiro na caldeira ou seja regule a temperatura da água quente na caldeira de maneira a que não tenha que misturar água fria na torneira,
    Concordam com este comentário: DR1982
  5.  # 5

Colocado por: Sergio RodriguesInvés de temperar na torneira, tempere primeiro na caldeira ou seja regule a temperatura da água quente na caldeira de maneira a que não tenha que misturar água fria na torneira,
    Concordam com este comentário:DR1982
    O que não acontece em nenhuma das casas que conheço, mesmo na minha, e é algo que me faz muita confusão estar a aquecer água e depois ter de a arrefecer, ha alguma forma de evitar isso num cilindro?
  6.  # 6

Mete uma misturadora á saída
  7.  # 7

Mas a misturadora vai misturar água quente com fria na mesma. Só que antes.
    A temperatura da água da caldeira é que deve ser ajustada para valores mais baixos, não?

0.0101 seg. NEW