Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Alguém sabe dizer-me que tipo de licenças são necessárias para ter um negócio têxtil numa garagem de um prédio?

Agradeço antecipadamente qualquer auxílio.

Cumprimentos.
  2.  # 2

Se essa garagem tiver acesso diecto ao exterior é mais simples/ fácil. se for uma garagem individual dentro de um aparcamenteo comum, esqueça.
    Terá de pedir a altera~çao do uso na Camara Municipal para comercio ou industria... depende do negocio. Tem de 1º ver a viabilidade da situaçao junta da CM
    Precisara antes disso de autorização do condominio...
    Depois os projectos de adaptação ( Isatalações sanitárias, avaliação acustica, Segurnaça contra incendios....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AAlmeida
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasSe essa garagem tiver acesso diecto ao exterior é mais simples/ fácil. se for uma garagem individual dentro de um aparcamenteo comum, esqueça.
    Terá de pedir a altera~çao do uso na Camara Municipal para comercio ou industria... depende do negocio. Tem de 1º ver a viabilidade da situaçao junta da CM
    Precisara antes disso de autorização do condominio...
    Depois os projectos de adaptação ( Isatalações sanitárias, avaliação acustica, Segurnaça contra incendios....
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AAlmeida

Muito obrigada Sr. Pedro Barradas,

A situação é a seguinte: https://imgur.com/a/TjGIK
    A primeira que aparece foto é a exposição das garagens e a segunda é a saída delas.. Também utilizada para alguns moradores estacionarem o carro.
    O que acontece é que maior parte das vezes que eu chego a casa tenho uma carrinha estacionada em frente a minha garagem, impedindo o acesso ao estacionamento e a minha garagem.
    Já cheguei a esperar 10m para conseguir que tirassem a carrinha. Eu sei que as pessoas em questão trabalham sem faturas, descontos e para o mercado interno têxtil.
    Queria perceber se podem trabalhar numa garagem nestas condições.. Isto já originou uma grande discussão entre mim e o meu vizinho porque este acredita que eu é que os estou a incomodar quando estes tem de remover as carrinhas para eu ter acesso a minha garagem.
    • Paio
    • 12 abril 2018

# 4

Já agora aproveito a boleia e pergunto, (se alguém souber claro)é preciso alguma licença para fazer uns biscates na cave de cortar cabelo,(cabeleireiro) não é o tempo inteiro, apenas um dois dias por semana???
    Obrigado
  4.  # 5

Penso que tenha de ter licença de utilização para comércio/serviços.
  5.  # 6

AALmeida, pelo que vejo o que se passa é a uilização do estacionameto individual para aramazenagem de mercadorias de uma actividade comercial.
  6.  # 7

Colocado por: Pedro BarradasAALmeida, pelo que vejo o que se passa é a uilização do estacionameto individual para aramazenagem de mercadorias de uma actividade comercial.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AAlmeida

Muito obrigada pela ajuda :)
  7.  # 8

Colocado por: AAlmeidaBoa tarde,

Alguém sabe dizer-me que tipo de licenças são necessárias para ter um negócio têxtil numa garagem de um prédio?

Agradeço antecipadamente qualquer auxílio.

Cumprimentos.

Tem que arranjar uma licença para trabalho ilegal...
  8.  # 9

Colocado por: PaioJá agora aproveito a boleia e pergunto, (se alguém souber claro)é preciso alguma licença para fazer uns biscates na cave de cortar cabelo,(cabeleireiro) não é o tempo inteiro, apenas um dois dias por semana???
    Obrigado

Idem, idem..
    • Paio
    • 12 abril 2018

# 10

Colocado por: Belhinho
    Idem, idem..

não entendi,mas tb é igual

0.0138 seg. NEW