Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas. Tou a pensar construir uma moradia nim terreno de 2100m2... gostava de saber o k pode custar essa construcao.... pretendo um t3
    2 quartos com 16/18m2
    Outro quarto tipo suite com closet e pequeno wc
    Casa de banho com banheira
    Cozinha ampla com ilha e despensa aberta pra sala jantar
    Uma sala com 30m2 talvez?? Nao sei k area deva por...
    Sala com janeloes
    Pavimento flutuante na area td excepto cozinha e wc's
    Agradeco desde ja a quem me responder...
  2.  # 2

com essas carateristicas eu diria que consegue qualquer coisa como 350 mil euros.... isto valores por baixo e sem luxos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Heldernirvana
  3.  # 3

Colocado por: loverscouteu diria que consegue qualquer coisa como 350 mil euros.

eu antes de mandar a minha posta de pescada gostava de saber a zona.

mas para as divisões que fala acho os 200m2 muito.

2 quartos e 18m2.
    1 suite (vamos supor 25m2 para levar o wc o closet)
    1 wc (vamos supor 8m2) o helder parece gostar de casas grandes
    1 sala com 30m2
    1 cozinha com despensa (vamos supor 20 m2 para a cozinha e 5m2 para a despensa)

ainda vamos com 97m2 de area util, talvez uns 120m2 de area bruta. para os 200m2 ainda falta muito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: est.solucoes, Heldernirvana
  4.  # 4

A zona e em rabo de peixe...realmente posto assim tem toda a razao paulo... talvez os tais 200 m2 iniciais sejam exagero.... vosto k as medidas k me deu sao mais k suficientes a casa pode passar pra os tais 120 m2.... sendo assim com essa alteracao poupo muito???
    • anirak
    • 13 abril 2018 editado

# 5

Colocado por: pauloagsantos

2 quartos e 18m2.
    1 sala com 30m2

ainda vamos com 97m2 de area util, talvez uns 120m2 de area bruta. para os 200m2 ainda falta muito.

Os 200 metros se calhar são com garagem... mas para essas dimensões que são comparáveis as minhas apenas tenho um escritório que aqui não é mencionado e + 1 casa de banho... eu apontava para os 170.000€ a 200.000€ (dependendo das escolhas) já com iva mas sem arranjos exteriores, esses ainda não tenho noção dos valores.
  5.  # 6

Colocado por: loverscoutcom essas carateristicas eu diria que consegue qualquer coisa como 350 mil euros.... isto valores por baixo e sem luxos!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Heldernirvana

Isso são os preços para 2018? :S
  6.  # 7

Colocado por: pauloagsantos

2 quartos e 18m2.
    1 sala com 30m2

Estas pessoas agradeceram este comentário:Heldernirvana

Nao, não falta, vá ver o meu projeto em que quase elimino zonas de circulação e a parte de habitação anda nos 170 a 180 brutos.
  7.  # 8

Colocado por: anirak

Isso são os preços para 2018? :S

nop.... isto sao preços sem projecto e sem grande detalhe!

Com projecto e/ou mais detalhes pode ficar mais caro...... ou mais barato!
    Concordam com este comentário: antonylemos
  8.  # 9

Colocado por: loverscout

nop.... isto sao preços sem projecto e sem grande detalhe!

Com projecto e/ou mais detalhes pode ficar mais caro...... ou mais barato!

Acabei de sair de um tópico em que alguém construiu uma casa de cerca de 130 metros mais garagem (revestida a pedra e tudo) por 80.000€ em 2017 e pensei que me deixei levar nalguns orçamentos, chego aqui e vejo esse valor e já acho que estou a poupar cerca de 150.000€ :s ... bem posso-me dar por feliz
  9.  # 10

Qual a zona da sua obra Anirak?
  10.  # 11

Colocado por: anirak

Acabei de sair de um tópico em que alguém construiu uma casa de cerca de 130 metros mais garagem (revestida a pedra e tudo) por 80.000€ em 2017 e pensei que me deixei levar nalguns orçamentos, chego aqui e vejo esse valor e já acho que estou a poupar cerca de 150.000€ :s ... bem posso-me dar por feliz

pois mas devia ver com mais atenção..... essa mesma pessoa tem outro topico onde relata problemas de humidade por capilaridade...... se a casa vai cair? nao nao vai cair..... mas ha coisas que tem um preço!
    Concordam com este comentário: antonylemos
  11.  # 12

Colocado por: HeldernirvanaA zona e em rabo de peixe...

bem dizem que nos Açores o custo da construção é superior ao continente. A minha mulher tem um primo que construiu casa na Ilha Terçeira, e alugou um contentor e veio comprar tudo ao continente. Disse que a diferença de preços pagava-lhe o aluguer do contentor e o transporte e ainda sobrava algum.
  12.  # 13

Colocado por: NTORIONQual a zona da sua obra Anirak?

Leiria
  13.  # 14

Colocado por: loverscout

pois mas devia ver com mais atenção..... essa mesma pessoa tem outro topico onde relata problemas de humidade por capilaridade...... se a casa vai cair? nao nao vai cair..... mas ha coisas que tem um preço!

Não sei se estamos a falar da mesma casa a que estou a falar foi o emad que colocou foto, mas nem é dele por isso não deve ter queixas da mesma, mas sim não li o tópico todo.
  14.  # 15

80000 por um t3 e revestido a pedra??? Isso era um espetaculo... mas aqui nos acores os valores sao mais altos?? Nao fazia ideia mas e normal pela nossa insularidade...achas k gasto o kê nessa casa k menciono?? e aquelas casas modulares? Acham k vale a pena???
    • tnjp
    • 13 abril 2018

# 16

Pode fazer contas a 1000€/m2 mais coisa menos coisa...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Heldernirvana
  15.  # 17

Colocado por: loverscoutcom essas carateristicas eu diria que consegue qualquer coisa como 350 mil euros.... isto valores por baixo e sem luxos!

Tá tudo a ficar maluco! Sem mais comentários...
    Fujam que vem aí o Lobo.
    Concordam com este comentário: mhpinto, NTORION, Diogo999, Jota5, Emanuel85
  16.  # 18

Colocado por: HeldernirvanaA zona e em rabo de peixe...realmente posto assim tem toda a razao paulo... talvez os tais 200 m2 iniciais sejam exagero.... vosto k as medidas k me deu sao mais k suficientes a casa pode passar pra os tais 120 m2.... sendo assim com essa alteracao poupo muito???
    caso queira o contacto, tenho um colega em S.Miguel que o poderá ajudar nessas questões visto que ele mora aí e terá uma melhor ideia de preços. Se quiser manda-me um email que eu forneço-lhe o contacto dele.
  17.  # 19

Colocado por: lmatosTá tudo a ficar maluco! Sem mais comentários...
    Fujam que vem aí o Lobo.
    o que VC nao percebeu foi que nos pediram orçamentos para uma coisa que não existe... esse valor é tão real como 700 mil ou 900 mil ou mesmo 50 mil...
    Concordam com este comentário: loverscout
  18.  # 20

Colocado por: antonylemoso que VC nao percebeu foi que nos pediram orçamentos para uma coisa que não existe... esse valor é tão real como 700 mil ou 900 mil ou mesmo 50 mil...
    Concordam com este comentário:loverscout

alguem que tenha percebido..... =)

Obrigado!

0.0262 seg. NEW