Colocado por: loverscouteu diria que consegue qualquer coisa como 350 mil euros.
Colocado por: pauloagsantos
eu antes de mandar a minha posta de pescada gostava de saber a zona.
mas para as divisões que fala acho os 200m2 muito.
2 quartos e 18m2.
1 suite (vamos supor 25m2 para levar o wc o closet)
1 wc (vamos supor 8m2) o helder parece gostar de casas grandes
1 sala com 30m2
1 cozinha com despensa (vamos supor 20 m2 para a cozinha e 5m2 para a despensa)
ainda vamos com 97m2 de area util, talvez uns 120m2 de area bruta. para os 200m2 ainda falta muito.
Colocado por: loverscoutcom essas carateristicas eu diria que consegue qualquer coisa como 350 mil euros.... isto valores por baixo e sem luxos!
Colocado por: pauloagsantos
eu antes de mandar a minha posta de pescada gostava de saber a zona.
mas para as divisões que fala acho os 200m2 muito.
2 quartos e 18m2.
1 suite (vamos supor 25m2 para levar o wc o closet)
1 wc (vamos supor 8m2) o helder parece gostar de casas grandes
1 sala com 30m2
1 cozinha com despensa (vamos supor 20 m2 para a cozinha e 5m2 para a despensa)
ainda vamos com 97m2 de area util, talvez uns 120m2 de area bruta. para os 200m2 ainda falta muito.
Colocado por: anirak
Isso são os preços para 2018? :S
Colocado por: loverscout
nop.... isto sao preços sem projecto e sem grande detalhe!
Com projecto e/ou mais detalhes pode ficar mais caro...... ou mais barato!
Colocado por: anirak
Acabei de sair de um tópico em que alguém construiu uma casa de cerca de 130 metros mais garagem (revestida a pedra e tudo) por 80.000€ em 2017 e pensei que me deixei levar nalguns orçamentos, chego aqui e vejo esse valor e já acho que estou a poupar cerca de 150.000€ :s ... bem posso-me dar por feliz
Colocado por: HeldernirvanaA zona e em rabo de peixe...
Colocado por: NTORIONQual a zona da sua obra Anirak?
Colocado por: loverscout
pois mas devia ver com mais atenção..... essa mesma pessoa tem outro topico onde relata problemas de humidade por capilaridade...... se a casa vai cair? nao nao vai cair..... mas ha coisas que tem um preço!
Colocado por: loverscoutcom essas carateristicas eu diria que consegue qualquer coisa como 350 mil euros.... isto valores por baixo e sem luxos!
Colocado por: HeldernirvanaA zona e em rabo de peixe...realmente posto assim tem toda a razao paulo... talvez os tais 200 m2 iniciais sejam exagero.... vosto k as medidas k me deu sao mais k suficientes a casa pode passar pra os tais 120 m2.... sendo assim com essa alteracao poupo muito???caso queira o contacto, tenho um colega em S.Miguel que o poderá ajudar nessas questões visto que ele mora aí e terá uma melhor ideia de preços. Se quiser manda-me um email que eu forneço-lhe o contacto dele.
Colocado por: lmatosTá tudo a ficar maluco! Sem mais comentários...o que VC nao percebeu foi que nos pediram orçamentos para uma coisa que não existe... esse valor é tão real como 700 mil ou 900 mil ou mesmo 50 mil...
Fujam que vem aí o Lobo.
Colocado por: antonylemoso que VC nao percebeu foi que nos pediram orçamentos para uma coisa que não existe... esse valor é tão real como 700 mil ou 900 mil ou mesmo 50 mil...