Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos. Há duas semanas a minha mãe comprou por ter sido pressionada por um comercial da kirby a ficar com o aparelho, sem darem tempo para ela pensar bem sobre o assunto, o desconto que lhe iam fazer ela ia pagar mais de juros e no dia a seguir quis devolver o aparelho. Passado uma semana contactei os comerciais que seria para devolver o aparelho. Ainda tentaram negociar abaixar o preço tirar os juros, mas mesmo assim não quisemos ter o aparelho devido ao preço elevado e termos precisado o dinheiro para outra despesa. O comercial foi arrogante com a minha mãe obrigou-a a pagar os consumíveis e o polimento da máquina que nunca tinha saído da caixa nem utilizado pela minha mãe. Ela aceitou que descontassem esse dinheiro do sinal inicial que ela deu de 500€.

    A parte engraçada é quando eles levam a máquina e dizem a minha mãe que não são obrigados a devolver os 500€ que seria o dinheiro do sinal. Alguém aqui que já tenha devolvido um kirby ou saiba das leis de devolução do equipamento ?
  2.  # 2

    Tem um prazo de, salvo erro, 15 dias para anular a transação. Aperte com eles e ameace com contencioso.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  3.  # 3

    Se não for indescricao qual é o valor que pagou pelo aparelho mais os consumíveis?
  4.  # 4

    Carta registada com aviso de recepção a devolver a máquina.
    Tem 14 dias para o fazer. A partir daí, é só esperar que eles a vão levantar.
    Ah, e não se esqueça que têm de lhe devolver os 500 €.
    Se eles negarem, fale com um advogado.
  5.  # 5

    No contrato diz que tenho até um mês para devolver o aparelho desde que ele seja entregue com a caixa e foi entregue sim no sábado passado Eles assinaram no contrato que fizeram o levantamento da máquina . A única questão foi disserem que o dinheiro do sinal que a minha mãe deu de entrada não são obrigados a pagar. Agora ficou sem o kirby como segurança e sem os 500€.

    Os consumíveis foram supostamente oferta e agora já querem que paguemos por eles quando nem foram abertos e usados para além disso temos de pagar o polimento de uma máquina que tem uma semana... O valor foi de 2600€ com uma entrada de 500€ a pagar durante três anos 77€.
  6.  # 6

    Se os ameaçar que já falou com o advogado e que vai expor tudo na televisão acredito que devolvam o dinheiro
  7.  # 7

    Vocês vão ficar a arder se não enviarem carta registada com aviso de recepção a devolver a máquina.
    Se não o fizerem eles vão deixar passar esse período e depois dizem que vocês não a devolveram no tempo previsto para o efeito.
    Concordam com este comentário: PedroGomes, eu
    • eu
    • 15 abril 2018

     # 8

    Sim, carta registada é essencial.
 
0.0143 seg. NEW