Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Pedro Barradas
    aQUILO!!?! Acha mesmo!!!!? ;)
    Concordam com este comentário:i.seabra

Lá virá o dia em que acharão retro e bonito. Há uns anos atrás o mosaico hidráulico (especialmente com padrões aos cubos) era considerado feio e antiquado. Veja agora...
    Concordam com este comentário: Belhinho
  2.  # 2

As modas são cíclicas. O que um dia é antiquado ou velho noutro já é o que toda a gente quer.
    Concordam com este comentário: Belhinho
  3.  # 3

Colocado por: clasusAs modas são cíclicas. O que um dia é antiquado ou velho noutro já é o que toda a gente quer.
    Concordam com este comentário:Belhinho

A melhor leitura do meu comentário.
  4.  # 4

Há modas e modas, há coisas com qualidade que perduram e se reciclam-ciclam, não é o caso daqueles mosaicos.
  5.  # 5

Colocado por: clasusAs modas são cíclicas. O que um dia é antiquado ou velho noutro já é o que toda a gente quer.
    Concordam com este comentário:Belhinho

O mundo até se pode virar ao contrário que aqueles mosaicos não passam a ser bonitos. E não me digam que é questão de gosto e que gostos não se discutem. Discutem sim. Como diria um professor que tive há muitos anos atrás: "gostos não se discutem" foi uma expressão muito bonita que inventaram para desculpar tudo, inclusivé o mau gosto.
  6.  # 6

Opte antes por madeira.

7.  # 7

Colocado por: miguel.fernandesOpte antes por madeira.

Isso ainda é mais antiquado do que o azulejo.

Com madeira, preferia painéis folheados.
  8.  # 8

Antiquado? Estou a falar de madeira clara, conjugada com paredes brancas dá um ar limpo e leve.

9.  # 9

Colocado por: miguel.fernandesAntiquado?

Sim, o que está na sua imagem é forro de pinho, (pelo menos parece-me) que já não se usa há mais de 30 anos.
  10.  # 10

Mas o pior da imagem, é mesmo a porta de entrada "moderna", am painel de aluminio, com um design muito mau...
  11.  # 11

Nem todos são ricos, que se há-de fazer.
  12.  # 12

Colocado por: miguel.fernandesNem todos são ricos, que se há-de fazer.

O bom gosto não anda de mão dada com o dinheiro...
    Concordam com este comentário: antonylemos
  13.  # 13

Eu não consigo ver mau gosto ali.
  14.  # 14

Horrivel...
      HORRIVEL.jpg
  15.  # 15

vá pedro, não seja assim.. ;)
  16.  # 16

Desgosto mais do forro de madeira.
  17.  # 17

não sejam assim, nem todo mundo tem dinheiro para fazer casas sem apliques e rococós.
  18.  # 18

A ex-mulher do Sócrates também se queixava que os gajos só andavam a fazer rococós no apartamento de Paris... Devia ser porque eles são uns tesos.
    Concordam com este comentário: antonylemos, clasus
  19.  # 19

Colocado por: Pedro BarradasHá modas e modas, há coisas com qualidade que perduram e se reciclam-ciclam, não é o caso daqueles mosaicos.

Diziam o mesmo do hidráulico aos cubos (eu continuo a não gostar... mas são modas!). :)
  20.  # 20

Eu por cá tenho estes e por cá vão ficando ate ver ....
      P_20180420_114755_vHDR_Auto.jpg

0.0202 seg. NEW