Iniciar sessão ou registar-se
    • nasm
    • 14 abril 2018 editado

     # 1

    Boa tarde! Adquiri uma casa que tem um terraço sem qualquer tipo de impermeabilização. Não é transitável. A placa deve ter cerca de 20 anos, ficando parte dela por cima de zona habitável. Naturalmente, essa divisão tem humidade no tecto. Poder-me-iam aconselhar a impermeabilização adequada? Vi, em algumas superfícies comerciais, membranas liquidas (Ceys, Sika, Weber). Será uma solução a ter em conta?

    Cumprimentos
  1.  # 2

    Calma. Primeiro, o terraço deve estar impermeabilizado, senão chovia lá dentro. O que provavelmente não tem é isolamento térmico. Assim, a superfície do teto por baixo arrefece imenso e condensa aí toda a humidade que existe na casa.
    Coloque aqui fotografias da situação.
  2.  # 3

    Colocado por: nasmBoa tarde! Adquiri uma casa que tem um terraço sem qualquer tipo de impermeabilização. Não é transitável. A placa deve ter cerca de 20 anos, ficando parte dela por cima de zona habitável. Naturalmente, essa divisão tem humidade no tecto. Poder-me-iam aconselhar a impermeabilização adequada? Vi, em algumas superfícies comerciais, membranas liquidas (Ceys, Sika, Weber). Será uma solução a ter em conta?

    Cumprimentos



    Se for da região de Lsiboa recomendo-lhe a Derbipor, tive problemas semelhantes que me resolveram rapidamente e com garantia.
 
0.0095 seg. NEW