Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Qual é o seu tecto?
  2.  # 42

    Colocado por: PedroGomesQual é o seu tecto?
    Teto normal em estuque, não é teto falso...
  3.  # 43

    Então e quer fazer o que?
    • espt
    • 19 abril 2018

     # 44

    Meter-se em trabalhos... :)
    • espt
    • 19 abril 2018

     # 45

    É que mesmo que faça um buraco para o driver nada vai ter por onde "respirar", vai aquecer e avariar. Os que são exteriores não têm grelhas por acaso.
  4.  # 46

    Colocado por: esptÉ que mesmo que faça um buraco para o driver nada vai ter por onde "respirar", vai aquecer e avariar. Os que são exteriores não têm grelhas por acaso.
    Também pensei nisso, mas na loja disseram me que nao aqueciam por ser led e bla bla-bla-bla...
    • espt
    • 19 abril 2018

     # 47

    Esqueça isso. Meta exteriores em condições
  5.  # 48

    Colocado por: espt Meta exteriores em condições
    Como quais?
  6.  # 49

    Sala 17m2
    1 quarto 13m2
    1 quarto 11m2
    Cozinha 11m2
    1corredor 5m2
    1 corredor 9m2

    Alguem me sabe dizer quais as potencias que devo comprar para isto?
    Em principio vou colocar branco frio...
  7.  # 50

    Branco frio é para cozinhas e casas de banho e para o resto deverá ser amarelo quente.
    Concordam com este comentário: rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  8.  # 51

    Também concordo com o Pedro, branco na cozinha e o resto amarelo.
    Eu tenho 4 focos de luz branca 1200lumens na cozinha, 2 na zona de fogão e lava loiças +2 na zona de refeição.
    Nos quartos tenho 1 em cada de 600lumens luz amarela, na sala tenho 2 de 600lumens.

    Em relação às potencias, se for comprar LED devem rondar 1watt por cada 100lumens, que no meu caso são de 6 e 12 watts
  9.  # 52

    Colocado por: PedroGomesBranco frio é para cozinhas e casas de banho e para o resto deverá ser amarelo quente.
    Concordam com este comentário:rjmpires
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Vou colocar branco frio na cozinha e wc’s e amarelo intermedio no resto... realmente talvez nao fique muito bem tudo branco frio...
  10.  # 53

    Colocado por: rjmpiresTambém concordo com o Pedro, branco na cozinha e o resto amarelo.
    Eu tenho 4 focos de luz branca 1200lumens na cozinha, 2 na zona de fogão e lava loiças +2 na zona de refeição.
    Nos quartos tenho 1 em cada de 600lumens luz amarela, na sala tenho 2 de 600lumens.

    Em relação às potencias, se for comprar LED devem rondar 1watt por cada 100lumens, que no meu caso são de 6 e 12 watts
    Os focos que eu vi sao de 18w para cozinha e sala e quartos 12w será que esta bom assim?
    Concordam com este comentário: PedroGomes
  11.  # 54

    Esses focos já trazem lâmpada?
  12.  # 55

    Ta óptimo... 3000 lumens em áreas de descanso ou passagem e 6000 em áreas que precisam de luminosidade.
  13.  # 56

    Neste caso para os corredores 6w devem chegar, agora é encontrar uns que sejam fininhos e dêm para regular a intensidade, alguem sabe onde encontrar?
    Os que vi nao fazem dimmer
  14.  # 57

    Colocado por: DR1982Neste caso para os corredores 6w devem chegar, agora é encontrar uns que sejam fininhos e dêm para regular a intensidade, alguem sabe onde encontrar?
    Os que vi nao fazem dimmer
    no meu corredor tenho focus Led 2w cada um. São 5 e dão luz cm caraças
  15.  # 58

    Colocado por: PedroGomesno meu corredor tenho focus Led 2w cada um. São 5 e dão luz cm caraças
    Eu só tenho 2 pontos de luz, 1 no hall e outro no corredor, tenho outro mas no corredor dos quartos... assim:
      image14.jpg
      image15.jpg
    • NBA
    • 20 abril 2018

     # 59

    Coloquei estes no corredor e estou super satisfeito.
    Luz branco natural.
    No AKI.
    https://s14.postimg.cc/7l70ma5rl/image.jpg

    https://s14.postimg.cc/dyw3pk5ip/image.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  16.  # 60

    Colocado por: NBAColoquei estes no corredor e estou super satisfeito.
    Luz branco natural.
    No AKI.
    https://s14.postimg.cc/7l70ma5rl/image.jpg

    https://s14.postimg.cc/dyw3pk5ip/image.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Sabe-me dizer qual é a potência?
 
0.0246 seg. NEW