Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde.
    será que há por aqui algum entendido da materia que me possa dizer se as retroescavadoras KOMATSU wb97 são boas máquinas?
    queria saber se de mecânica são boas. se dão muitos problemas. se têm força.
    ou a JCB é melhor
    obrigado
  2.  # 2

    Do pouco que conheco....

    nas retros Existe a Jcb e as outras ....
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 3

    Pois. Mas são caras. Queria saber se as outras komatsu fazem serviço igual
  4.  # 4

    Fazem...

    Penso que uma das maiores vantagens das Jcb é a visibilidade que o operador consegue ter a partir do local de operaçao, alem da excelente qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ruben gaspar
  5.  # 5

    é que me disseram que as fermec por exemplo dão alguns problemas na tração e que as jcb turbo2000 que algumas deram problemas na caixa de velocidades. de qualquer maneira a maquina não é para mim, é para o meu "patrão" só que ele pediu-me ajuda. mas como não conheço nenhum forum de construção e máquinas aqui em portugal pedi ajuda aqui.
    era mais na repetitivas de saber quais os problemas que as komatsu dão. sei que a volvo, porque ja vi trabalhar uma durante alguns anos, são maquinas incriveis mas o preço.... e como ele viu uma komatsu a bom preço queriamos saber quais os problemas que elas podem dar e se são máquinas de força e resistencia.
  6.  # 6

    Com algum conhecimento..
    A assistência e manutenção conta muito.
    Cá por casa já passaram muitas e todas elas CASE. ( trocamos por nova sempre aos 4 anos de uso)
    E está para vir uma giratória 6 toneladas também CASE.
 
0.0109 seg. NEW