Iniciar sessão ou registar-se
    • kote
    • 20 julho 2009 editado

     # 1

    Boa tarde. Tenho propostas para recuperador de calor para a minha moradia desta marca. Conhecem? Qual a opinião? Obrigado
    • kote
    • 21 julho 2009

     # 2

    Ninguem conhece?
  1.  # 3

    Isso é uma das marcas fantasma que apareceu á pouco tempo no mercado a copiarem as grandes marcas , inventam um nome e
    fabricam os aparelhos sabe.se lá aonde . se vires o site vais ver que não te dão indicaçao nenhuma
    do verdadeiro fabricante . para dar tanta massa por um aparelho Há marcas bem melhores com muita mais garantia de qualidade .
    Spartherm , m.design . stuv , bodart gonay
    • kote
    • 3 agosto 2009

     # 4

    Em relação à fabricação é verdade. Também li na net que a qualidade era semelhante à M-Design só que feitos cá...
  2.  # 5

    Viva.Kote .
    Na verdade hoje em dia não faltam Marcas a `` tentar copiar `` com a dita tal `` qualidade semelhante `` , os
    grandes fabricantes Europeus . A grande diferença é mesmo os pormenores de acabamento , neste caso concreto
    os m.design são simplesmente fenomenais , sem comparaçao. sem contar com o funcionamento.
    Nao quer dizer que não hajam produtos aceitáveis mais baratos no mercado , seguramente que sim .. mas o que
    é bom tem que ter um preço . Conheço os 2 aparelhos perfeitamente e o mdesign de longe é muito mais bonito.
    Repare só neste pormenor ; AS FOTOGRAFIAS QUE VE NA NET DA splend , são todas tiradas á distançia e com
    retoques de fotoshop .. para nao se reparar nos pormenores..
    As outras marcas que lhe falei , são incontestavelmente tambem de superior qualidade.

    Veja os 2 aparelhos ao vivo , e tire as suas próprias conclusoes..
    • kote
    • 5 agosto 2009

     # 6

    Sim, bem sei que a qualidade se paga. Mas a minha questão por agora, não é tanto a parte estetica, mas sim o funcionamento/rendimento. Não quero dar uma pipa de massa por um caixote em ferro com uma porta de vidro...
  3.  # 7

    Bom dia.

    Existem várias marcas no mercado que apresentam diferentes soluções. Depois disso só mesmo os gostos podem ditar a escolha.

    Como marca portuguesa destaco a Fogo Montanha www.fogo-montanha.com pois têm bons aparelhos, fiáveis e com uma boa relação preço/qualidade.

    Pode dar uma vista de olhos em www.centrodelareiras.com. Bom site com catálogos de várias marcas que pode visualizar. Sempre dá para tirar algumas ideias daquilo que poderá querer.
    • kote
    • 24 agosto 2009

     # 8

    Estou inclinado para um Spartherm ou um Fogo Montanha (se optar pela solução + barata). Os Splend já deixei cair.
  4.  # 9

    Colocado por: koteEstou inclinado para um Spartherm ou um Fogo Montanha (se optar pela solução + barata). Os Splend já deixei cair.


    Bom dia.

    Agora é mesmo uma questão de fazer uma avaliação de estética/custo.
    Penso que com qualquer uma das duas marcas ficará satisfeito, sendo que o custo será a principal diferença.

    Já tem alguma ideias dos modelos?

    Abraço.
  5.  # 10

    boas .
    se quer mesmo economizar uns ... $$$$$$ , e ficar na mesma bem servido o Fogo Montanha , serve muito bem e fica
    bem servido seguramentE . dentro da linha da fogo montanha tambem tem uns aparelhos nórdicos espectaculares
    ainda nao muito conhecidos no mercado . LOTUS são fabricados na dinamarca e tem uma qualidade impressionante .
    conheço bem esta marca e nem sabia que já se vendiam em portugal . provavelmente custam um
    pouco mais de $$$$ , mas é uma questao de analisar .
  6.  # 11

    Bom dia.

    No mercado existem óptimas soluções. Se realmente estivermos a falar de aparelhos um pouco mais caros, porque não um Bodart&Gonay ou um Stûv. São ambos belgas e também apresentam boa qualidade, o preço é que é mais puxadito.

    Sinceramente, para quem não quiser gastar muito €, o Fogo Montanha é mesmo a melhor opção.
    A Fogo Montanha agora até tem um novo modelo chamado Vitro. Não se vê quase metal nenhum, é só praticamente em vidro e vem com 3 opções de moldura (fina de 4mm, normal de 50mm em metal ou vidro). Está com um look muito atractivo.

    O Kote é de que zona do país?
 
0.0092 seg. NEW