Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Trespassei um espaço comercial para abrir um espaço de restauração e bebidas.
    Este espaço tem uma licença de utilização para "Indústria, comércio, serviços e outros".

    Desloquei-me à Camara Municipal de Lisboa para perguntar se com esta licença de utilização, eu podia submeter o licenciamento zero para a actividade a desenvolver, pelo que eles informaram que sim.
    No entanto, os condóminos do prédio informaram que não querem que seja aberto nenhum espaço de restauração no prédio, que não autorizam e que vão tomar as diligências necessárias para que não seja licenciado. Ainda afirmaram que a Licença de utilização que eu tenho não é válida para restauração :O

    Infelizmente o valor do trespasse foi avultado e o investimento feito.
    Em quem devo confiar? na Câmara Municipal ou nos condóminos???

    Obrigada pela ajuda.
  2.  # 2

    Trespasses? Chegou atrasada à festa, espero que não o tenha feito por motivo de renda baixa. De qualquer maneira já devia ter estudado esses assuntos antes, eu confiaria mais nos serviços da autarquia.
    Concordam com este comentário: Maggy Fernandes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maggy Fernandes
  3.  # 3

    Eu também já tive essa dúvida, e fiz a pergunta por escrito à Câmara.Se tiver uma licença para comércio e serviços pode colocar o restaurante, tem é que cumprir a legislação própria para essa actividade.
    Se o edifício estiver num loteamento tem que verificar se o nº de estacionamentos públicos é suficiente.

    Tem conduta para exaustão de fumos?
    Concordam com este comentário: Maggy Fernandes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maggy Fernandes
  4.  # 4

    Colocado por: PicaretaEu também já tive essa dúvida, e fiz a pergunta por escrito à Câmara.Se tiver uma licença para comércio e serviços pode colocar o restaurante, tem é que cumprir a legislação própria para essa actividade.
    Se o edifício estiver num loteamento tem que verificar se o nº de estacionamentos públicos é suficiente.

    Tem conduta para exaustão de fumos?
    Concordam com este comentário:Maggy Fernandes
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Maggy Fernandes


    Sim, tem coluna de exaustão.
    Obrigada pela ajuda.
  5.  # 5

    Colocado por: nunompTrespasses? Chegou atrasada à festa, espero que não o tenha feito por motivo de renda baixa. De qualquer maneira já devia ter estudado esses assuntos antes, eu confiaria mais nos serviços da autarquia.
    Concordam com este comentário:Maggy Fernandes
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Maggy Fernandes


    A renda é a praticada aos dias de hoje, sem qualquer beneficio.

    Obrigada pela ajuda.
 
0.0119 seg. NEW