Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ando ponderar em construir uma moradia e estou a pensar contratar um arquiteto que ninguém gosta de trabalhar com ele( empreiteiros e donos da obra) por ser muito exigente, argumentar que a obra é dele e que terá que ser como ele quer. Como sou trabalhador liberal e tenho mt tempo livre,poderei acompanhar a obra mas não tenho conhecimentos. Irei optar por contratar o bruto da construção até ao telhado e depois adjudicar o resto dos trabalhos, bem como a compra da maioria do material aplicar! Acham que faço bem contratar um arquiteto exigente e de quem todos se queixam e Como é que poderei salvaguardar me de dissabores com o mesmo. Ainda não estabeleci qualquer contacto mas apurei que cobra cerca de 10000 euros com tudo! O que é que será tudo?
  2.  # 2

    Colocado por: Kazuza148O que é que será tudo?

    Isso tem que lhe perguntar a ele.

    Colocado por: Kazuza148Acham que faço bem contratar um arquiteto exigente e de quem todos se queixam

    Não!
    O profissional que for que não consegue manter uma boa relação de trabalho com os diversos intervenientes, é um mau profissional.
    Ainda que seja um excelente "desenhador" continua a ser um mau profissional.

    Colocado por: Kazuza148argumentar que a obra é dele e que terá que ser como ele quer

    Isto demonstra que é um péssimo profissional.
    Não passa de um artista. Esses sim, os artistas, podem fazer o que lhes dá na real gana porque as obras são deles.
    Concordam com este comentário: Paramonte
  3.  # 3

    E se falasse com os clientes? Será que ficaram satisfeitos com o resultado?
  4.  # 4

    Colocado por: PalhavaE se falasse com os clientes? Será que ficaram satisfeitos com o resultado?

    Um arquiteto que se sobrepõe à vontade do cliente.Esse sim, não contratava!!!
    Concordam com este comentário: eu, jorgferr, nunorocha, i.seabra, LeaR
  5.  # 5