Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde =)
    sou nova aqui , estava pesquisar umas soluções na internet e cheguei aqui eheh espero que ajude ao pretendido
    ....

    bem aqui vai a historia da biblia...

    no dia 11 de janeiro de 2018 assinei um contrato de remodelação de um T2
    -cozinha ( aplicar mosaicos chao, n ter aqueles azuleijos horriveis a empresa em questao vao por plador na parede, tecto falso e moveis/electrodomesticos)
    -wc ( retirar banheira para contrução de duche, mosaicos chao e parede , tecto falso e loicas )
    -quartos ( chao flutuante e pintar)
    -emtrada ( tecto falso, chao e pintar )
    -portas nas divisoes
    -aluminios ( janelas duplas e estores )
    _____________________________________________________________
    O ORCAMENTO FOI 11.800 PELA EMPRESA

    indicamos ao empreiteiro que estavamos a espera da aprovacao do banco para o credito , e o mesmo indicou que iria comecar com as demolições para dar inicialmente 1500 euros .... e referimos que arranjamos as tintas , pediu as mesma 60 litros ( casa tem 75 m2)

    entretanto o banco contacta e diz que ocredito foi negado, explicamos a situação ao empreiteiro e o mesmo indicou que tinha que avancar com a obra necessitava de mais 1500 euros pra avancar com o chao, e que ao fazer a demolicao tinha que colocar betomilha +1000 acrescido ao orcamento) nos demos ent os 1500 passado 2 semanas mais 1500 para comprar material ..... passado 3 semanas demos mais 2500 a pedido do mesmo e quando demos com a realidade da casa so estava pintada ! chao partido .... indicou que afinal encomendou a cozinha ( 3000 euros ) , necessitava de pagar , que devia ter informado que o dinheiro afinal n aplicou no que pediu .... etc etc etc e isto a 2 semanas atras .... e exigir mais dinheiro pois necessitava de comprar material pra avancar mesmo com a obra. chegamos a um acordo e demos mais 1450 nessa semana para avancar cm um x plano indicado e na semana passada mais 1450.... e o empreiteiro diz que afinal os canos nao estão bem ( ou seja passado 4 meses do contrato , k temos de reformular e pede mais 480 para a canalização !!!! apos verificar que esta a situação a fugir a realidade , analiso bem o contrato ( anexo) e verifico que a betumilha pedida ( 1000euros) estava descrita k ele fornecia no orcamento como a reformulação da canalização ....
    actuamente so temos a casa pintada + betumilha .... e o empreiteiro tem 83% do orcamento!

    o que acham desta situação perante o orcamento
      Attachment-1.jpeg
      Attachment-111.jpeg
      Attachment-11.jpeg
  2.  # 2

    Quando comprar um carro, se lhe forem pedindo dinheiro para as peças aos poucos, você fuja.
  3.  # 3

    O que eu acho é que devia ter havido desde o início um plano de pagamento: x€ com o serviço y concluído.
    Como o dinheiro andou sempre à frente vc está na mão do empreiteiro pouco escrupuloso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 8421
  4.  # 4

    Você sente que está a ser enganada e com razão. Até eu sinto revolta. O seu exemplo vai servir para que outros não sejam "enganados".
    O contrato deve ser tido elaborado pela empresa não foi? Infelizmente o contrato não a defende.
    Espero que alguém aqui no forum a possa ajudar.
  5.  # 5

    Se não chegar a acordo com o empreiteiro contrate um advogado.
  6.  # 6

    11,8k pareceu-me à partida um orçamento baixo para um T2.
    Gastei uns 25k na remodelação de um T1 com kitchenete,e nem se tocou no WC.
    Não fiquei nada satisfeito com a minha obra.
    No dia em que arranjar um pedreiro sério, juro que vou a Fátima agradecer!
  7.  # 7

    porque como podem observar este contrato abrange tudo lol
  8.  # 8

    E não nos diga que essa empresa não tem ALVARÁ?!?

    Se assim for, não tem entidade reguladora a quem se queixar, e ainda se arrisca a ser processada por contratar uma empresa sem habilitações para executar o trabalho.

    (e não lhe pediram número de apólice de seguro de acidentes de trabalho?! Suponha que, durante o trabalho, um operário tem um ataque cardíaco no vosso apartamento. A firma não tem seguro e declara insolvência. Adivinha quem é que vai pagar...)
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  9.  # 9

    tem alvara
  10.  # 10

    Colocado por: MISSRIDGWAY1tem alvara
    Boa!!
    Se a coisa começar a derrapar, queixe-se ao Instituto-que-já-mudou-de-nome-tanta-vez-que-já-nem-sei-qual-é-o-último!

    O empreiteiro já emitiu alguma factura ? Caso afirmativo, qual foi a TAXA DE IVA que aplicou ?
  11.  # 11

    Colocado por: Alexandre SilvaGastei uns 25k na remodelação de um T1 com kitchenete,e nem se tocou no WC.

    Isso foi um exagero!!!? correu mal e ainda foi "roubado".
    Concordam com este comentário: rjmsilva, MISSRIDGWAY1
  12.  # 12

    aind n foi emitada fatura
  13.  # 13

    sim realmente 25k por um T1 .. JASUSSSSSSS . DEVE TER TALHA DOURADA E ACABAMENTOS EM MARFIM
 
0.0160 seg. NEW