Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia caros utilizadores,estou a pensar em construir em Barcelos , alguém que tenha conhecimento de construtores de confiança? Alguém que já construiu e ficou contente com o construtor?
    Já agora, tenho um orçamento a rondar os 150000,com este valor acham que se consegue fazer uma vivenda térrea v3 a rondar os 200m? Sem pedir acabamentos de luxo, mas também não quero lixo, prefiro ficar quietinho:) Obrigado.
  2.  # 2

200m2 de área habitável? Sem contar com garagem e varandas?
  3.  # 3

Já com as varandas, garagem a parte.
  4.  # 4

Já tem terreno?
  5.  # 5

Sim.
  6.  # 6

Sou da opinião que sim, que consegue. Tirando valores de licenças, projetos e afins, sim, acredito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barbosa82
  7.  # 7

Colocado por: Barbosa82Já agora, tenho um orçamento a rondar os 150000,com este valor acham que se consegue fazer uma vivenda térrea v3 a rondar os 200m?

Se já tem um orçamento, qual é a dúvida?
  8.  # 8

Picareta, peço-lhe desculpa não fui claro, o meu limite é de 150000,obrigado.
  9.  # 9

Colocado por: Barbosa82Picareta, peço-lhe desculpa não fui claro, o meu limite é de 150000,obrigado.

háaaa ..... pensava que já tinha um orçamento de um empreiteiro :-))

O pessoal aí para o norte consegue fazer muito com pouco dinheiro, cá para baixo é mais difícil.
    Concordam com este comentário: Barbosa82, Marcopom
  10.  # 10

Ola, claro que é possível, mas olhe que os orçamentos por aqui é muito ao metro quadrado, ou seja mesmo que faça um projeto com uma estrutura simples e eficiente a maior parte dos empreiteiros calculam a metro e bota para lá, depois em obra arredondam aqui e ali conforme o andam€nto... Tem que tentar perceber que gênero de profissional é o empreiteiro e de por seguro que se o orçamento não for "confortável" para ele é a obra que sofre... (Ninguém gosta de perder dinheiro)
    De que zona de Barcelos, cidade?
  11.  # 11

mas olhe que os orçamentos por aqui é muito ao metro quadrado
    sempre que não haja projecto nem nada a estimativa é sempre feita ao m2... seja aqui ou noutro lugar qualquer..
  12.  # 12

Estimativas de quem? Arquitetos?
    A minha experiência diz-me para fugir disso... 😁😁😁
    PS: modo reinar off

Perguntou por empreiteiros! Eu referi-me a isso...
  13.  # 13

??

apenas queria dizer que é sempre uma estimativa quando nao se tem os dados completos.. seja de quem for. estava a concordar consigo e a alertar a quem perguntou para isso...
  14.  # 14

quanto custa fazer um bolo? ...X

quanto custa 200g farinha, uma colher de fermento, 10 ovos, 150g de açúcar, 1/4 copo de leite, uma laranja, gás, ferramentas, a sabedoria de fazer e o tempo de confeção? ... Y
  15.  # 15

Estava a meter-me consigo, não tome em sério!

Eu acho que cada zona tem os seus costumes aqui (e eu sou natural de Barcelos) funciona um pouco assim.
    Por exemplo "chave na mão" chave na mão deveria ser entregar a chave com a "obra" pronta a habitar... Bem aqui nem sempre é assim, se tratas uma obra chave na mão é melhor fazer caderno de encargos, se não é confusão na certa...
    Enfim "cada terra tem uso, cada roca tem seu fuso" 😁
  16.  # 16

Colocado por: MarcopomEstava a meter-me consigo, não tome em sério!

Eu acho que cada zona tem os seus costumes aqui (e eu sou natural de Barcelos) funciona um pouco assim.
    Por exemplo "chave na mão" chave na mão deveria ser entregar a chave com a "obra" pronta a habitar... Bem aqui nem sempre é assim, se tratas uma obra chave na mão é melhor fazer caderno de encargos, se não é confusão na certa...
    Enfim "cada terra tem uso, cada roca tem seu fuso" 😁
    tb sou do minho.. mas isto da internet ás vezes é assim.. hehehe, de repente fiquei na dúvida. pensei que n tinha percebido o meu comentário

cada terra tem uso, cada roca tem seu fuso...assim dizia a minha avó
    Concordam com este comentário: Marcopom
  17.  # 17

Esteves Construções

0.0174 seg. NEW