Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia caros utilizadores,estou a pensar em construir em Barcelos , alguém que tenha conhecimento de construtores de confiança? Alguém que já construiu e ficou contente com o construtor?
    Já tenho o terreno ,para a obra em si a rondar os 150000,com este valor acham que se consegue fazer uma vivenda térrea v3 a rondar os 200m? Sem pedir acabamentos de luxo, mas também não quero lixo, prefiro ficar quietinho:) Obrigado.
  2.  # 2

    Ainda não JoelM, estou em fase de estudo, digamos, abraço.
  3.  # 3

    Se não tiver arqº e estiver interessado pode contactar-me por email
    [email protected]

    não acha que seja um pouco cedo para procurar construtor?

    de qualquer das formas pelos preços que conheço cá da zona anda mais ou menos no limite do possível para essa área se não estiver a incluir projectos e taxas. pode não chegar se os arranjos exteriores necessitar de muitos muros ou se o terreno tiver mais declive que o desejável e necessitar de muito muro de suporte etc.. tudo depende da complexidade que o terreno apresenta. agora, se for plano e o projecto for adequado penso que consegue construir nesse valor.

    ps. mas mesmo assim eu tentava arranjar mais uns 20mil para imprevistos/derrapagens.
  4.  # 4

    Colocado por: Barbosa82Bom dia caros utilizadores,estou a pensar em construir em Barcelos , alguém que tenha conhecimento de construtores de confiança? Alguém que já construiu e ficou contente com o construtor?
    Já tenho o terreno ,para a obra em si a rondar os 150000,com este valor acham que se consegue fazer uma vivenda térrea v3 a rondar os 200m? Sem pedir acabamentos de luxo, mas também não quero lixo, prefiro ficar quietinho:) Obrigado.


    Bom dia,
    Tudo vai dos acabamentos. Contudo um projecto bem estudado é meio caminho andado para o que se pretende.
    Eu tb estoua construir, posso dar o contacto do meu. Já tem terreno? Onde se localiza?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vilacova
  5.  # 5

    Colocado por: Barbosa82Bom dia caros utilizadores,estou a pensar em construir em Barcelos , alguém que tenha conhecimento de construtores de confiança? Alguém que já construiu e ficou contente com o construtor?
    Já tenho o terreno ,para a obra em si a rondar os 150000,com este valor acham que se consegue fazer uma vivenda térrea v3 a rondar os 200m? Sem pedir acabamentos de luxo, mas também não quero lixo, prefiro ficar quietinho:) Obrigado.


    Bom dia

    Esse valor é um pouco justo para o que pretende, mas dependendo dos constrangimentos que tiver o local, do tipo de Arquitectura que pretende e dos acabamentos escolhidos é possível andar próximo desse valor.

    Posso apresentar-lhe uma solução de projecto+construção se estiver interessado. Pode contactar-me através de email para melhor perceber o que pretende e avançar com uma proposta.

    [email protected]
  6.  # 6

    180 mil a 200 mil é o intervalo mais provavel
  7.  # 7

    Sem arranjos exteriores conte com pelo menos 160k...
    A baixo disso vai faltar qualquer coisa em algum lado...
  8.  # 8

    Alguém se esqueceu do IVA ou não?
  9.  # 9

    Colocado por: nunogouveiaAlguém se esqueceu do IVA ou não?

    Ou não!
  10.  # 10

    não percebi Marcopom.
    Mas seja como for, o user Barbosa82 pode ficar com uma ideia da uma casa com 150m² por 100mil euros, mais IVA, no centro do Porto, aqui:

    https://nsgarq.wixsite.com/casa100

    ou o respetivo tópico no fórum da casa:

    https://forumdacasa.com/discussion/52536/1/moradia-t4-por-100-mil-euros-em-construcao/
  11.  # 11

    Como diria o saudoso Dr. Martins,
    "Oh rapaáz deixa-me explicar-te" 😁
    A minha obra quando estiver pronta será uma casa de 140 000€ com uma área 204m2 alpendre incluído, muro de entrada, cozinha com eletrodomésticos...
    Sem mobília...
    240m2 de implantação.
    Dúvidas?

    PS: (algumas, vamos ver.. 😁😁)
  12.  # 12

    Colocado por: Barbosa82Bom dia caros utilizadores,estou a pensar em construir em Barcelos , alguém que tenha conhecimento de construtores de confiança? Alguém que já construiu e ficou contente com o construtor?
    Já tenho o terreno ,para a obra em si a rondar os 150000,com este valor acham que se consegue fazer uma vivenda térrea v3 a rondar os 200m? Sem pedir acabamentos de luxo, mas também não quero lixo, prefiro ficar quietinho:) Obrigado.


    Conseguiu este valor? Avançou?
 
0.0175 seg. NEW