Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!
    Sou estudante de Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico. Estou a realizar uma dissertação de mestrado sobre o mercado nacional, em relação aos sistemas de impermeabilização líquida para coberturas e a importância da sua certificação.
    Caso não seja um grande incomodo, agradecia que respondesse a este inquérito.
    Demora 2 min!
    Desde já, o meu muito obrigado!

    Inquérito
  2.  # 2

    Já agora aproveito para perguntar se alguém aqui teve uma boa experiência com impermeabilização líquida para coberturas ao fim de, por exemplo, 10 anos após a aplicação?
  3.  # 3

    Algumas perguntas do Inquérito deviam ter a opção "NOTA" ("none of the above).
    Ou a possibilidade de mais do que uma resposta. Por exemplo: eu ajo como empreiteiro, como dono-de-obra, ou como fiscal. Depende da obra.
    Concordam com este comentário: DanielRibeiro, Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DanielRibeiro
  4.  # 4

    Feito, boa sorte para a conclusão do mestrado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DanielRibeiro
  5.  # 5

    Done,

    já agora algum link porreiro para ler sobre o assunto? vantagens/desvantagens, durabilidade?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DanielRibeiro
  6.  # 6

    Colocado por: NTORIONDone,

    já agora algum link porreiro para ler sobre o assunto? vantagens/desvantagens, durabilidade?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DanielRibeiro


    Para a realização da tese recorri a alguns artigos, dissertações, catálogos de fabricantes e livros.
    Deste modo, não me apoiei em links, mas deve existir.
    O Eng. Jorge Grandão Lopes tem uma boa bibliografia sobre o assunto das coberturas.

    Muito obrigado!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
 
0.0114 seg. NEW