Iniciar sessão ou registar-se
    • N. C
    • 19 abril 2018

     # 1

    Qual o melhor cimento cola topeca flex super cinza ou cola grupo puma flex 441 (cinza). Obrigada
    • N. C
    • 19 abril 2018

     # 2

    Colocado por: Anonimo06082021só esses dois?
    • N. C
    • 19 abril 2018

     # 3

    Gostava de saber entre estas duas colas. Não são colas de qualidade?
  1.  # 4

    Ainda à pouco tempo necessitei de usar cimento cola e comprei a H40 da Kerakol.
    Estou satisfeito com a qualidade do produto. Isto não quer dizer que seja a melhor... deve haver melhores e piores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N. C
  2.  # 5

    Colocado por: N. CQual o melhor cimento cola topeca flex super cinza ou cola grupo puma flex 441 (cinza). Obrigada


    Pondera outras soluções??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N. C
    • N. C
    • 19 abril 2018

     # 6

    Colocado por: Atlas Portugal

    Pondera outras soluções??
    Estas pessoas agradeceram este comentário:N. C
    • N. C
    • 19 abril 2018

     # 7

    Pretendia saber entre estas 2 marcas porque a cola do grupo puma aconselhou-me o pedreiro e a da topeca aconselhou-me o senhor onde vou comprar os materiais.
  3.  # 8

    Colocado por: N. CPretendia saber entre estas 2 marcas porque a cola do grupo puma aconselhou-me o pedreiro e a da topeca aconselhou-me o senhor onde vou comprar os materiais.


    Pois normal.

    Então as colas que estão "em cima da mesa" são apenas essas duas certo?
  4.  # 9

    São para colar o quê e onde?

    Edit: entende-se onde o suporte.
  5.  # 10

    Colocado por: N. CPretendia saber entre estas 2 marcas porque a cola do grupo puma aconselhou-me o pedreiro e a da topeca aconselhou-me o senhor onde vou comprar os materiais.


    tem noção que se continuar a perguntar a diferentes pessoas, lhe darão outras opções que podem ser tão boas ou melhores do que as que já indica.... tanto o conhecimento de quem responde, como o material que indica...
 
0.0141 seg. NEW