Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Será fácil mudar o autoclismo e sanita, ou seja, tenho um em PVC e pretendo colocar mais moderno em cerâmica, o que se passa é que esse que tenho agora está mais alto e fixo na parede e o novo será daqueles que fica em cima da sanita.

    Obrigada.
  2.  # 2

    Se contactar um canalizador , o homem faz-lhe isso tudo. Pode é não gostar de ver o tubo cromado que ligará da actual torneira que estará em cima, ao ponto de água do tanque que fica situado na base do mesmo.

    EDIT: tem de ver qual o modelo de sanita + tanque, existem alguns que permitem alimentação de agua lateral... por exemplo da ROCA a serie VICTORIA.
  3.  # 3

    a sanita suporta o autoclismo de cerâmica em cima?
    a sanita foi montada à distância certa da parede para colocar o autoclismo de cerâmica em cima? se não foi corre o risco de ter que andar a afastar ou aproximar a sanita da parede o que torna o biscate mais chato.

    eu por experiência própria prefiro os de plástico pendurados na parede. quer se goste ou não, um autoclismo é uma peça de desgaste que mais ano menos anos avaria qualquer coisa e torna-se mais cómodo comprar um novo e trocar. se for um de cerâmica a troca torna-se mais cara. Na casa onde vivo, que é alugada, tenho um de cerâmica, e desde da bomba ao botão, já tudo de avariou.
  4.  # 4

    em principio tera de mudar o conjunto todo.... e verificar também se a distancia do esgoto à parede é compativel.
    O CANALIZADOR trata disso tudo... sem stress
    Eu tenho um autoclismo de ceramica ( SANINDUSA e da ROCA), tem 18 anos e nunca se avariou o sistema de descarga.... é utilizado diariamente por 4 pessoas...
    Também já tive da VALADARES, e aquilo, era utilizado poucas vezes, mas nunca foi grande coisa... era de 1989... Portanto temos de não generalizar.
 
0.0096 seg. NEW