Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa tarde a todos!



    Estou a fazer um estudo de mercado sobre casas e quartos a arrendar na zona do Porto e as zonas em que se situam bem como a distribuição demográfica existente nos diferentes bairros e ruas do Porto.
    Como tal necessito de recolher alguns dados como : "Nome do senhorio", "número de contacto"; "e-mail"; "website (se o mesmo possuir um) e "descrição da propriedade" e "Localidade".

    Sou um jovem estudante e precisava de uma grande ajuda neste estudo de mercado! Quem gostaria de me ajudar nesta tarefa hoje??


    O meu mail é o [email protected].

    Irei recolher os dados e contactar-vos sem qualquer compromisso comercial!



    Obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: Estudo Mercado:"Nome do senhorio", "número de contacto";

    Explique qual é a necessidade destes elementos.


    Colocado por: Estudo Mercadosem qualquer compromisso comercial!

    Explique qual é a garantia que dá sobre isto.
    • ClioII
    • 20 abril 2018 editado

     # 3





    Deve ser esta a garantia... :D
  3.  # 4

    A única garantia que vos posso dar é simplesmente o meu e-mail pessoal, que já vos foi transmitido e em conversa privada poderei entrar em contato para explicar melhor o projeto e quebrar esta ponte de desconfiança que existe.
    Seria apenas o nome e contato profissional e as outras informações que foram pedidas.

    Notem se forem proprietários já estarão a fazer o mesmo e a exporem todas estas informações em páginas de venda de imóveis. Pois bem o que vos peço, é algo simples para ajudar um jovem universitário num projeto que tem este objeto de estudo.

    Obrigado na mesma pelas vossas dúvidas que têm todo o direito de perguntar.
    • RCF
    • 21 abril 2018

     # 5

    Colocado por: Estudo MercadoMuito boa tarde a todos!



    Estou a fazer um estudo de mercado sobre casas e quartos a arrendar na zona do Porto e as zonas em que se situam bem como a distribuição demográfica existente nos diferentes bairros e ruas do Porto.
    Como tal necessito de recolher alguns dados como :"Nome do senhorio", "número de contacto"; "e-mail";"website (se o mesmo possuir um)e"descrição da propriedade"e"Localidade".

    Sou um jovem estudante e precisava de uma grande ajuda neste estudo de mercado! Quem gostaria de me ajudar nesta tarefa hoje??


    O meu mail é o [email protected].

    Irei recolher os dados e contactar-vos sem qualquer compromisso comercial!



    Obrigado!

    Para jovem universitário, seria desejável que conhecesse o Regulamento Geral de Proteção de Dados. Recomendo que dê uma vista de olhos. Ser-lhe-á útil.
  4.  # 6

    Colocado por: RCFPara jovem universitário, seria desejável que conhecesse o Regulamento Geral de Proteção de Dados.

    Agora um gajo que anda na universidade já tem a obrigação de conhecer essas coisas ?
    Concordam com este comentário: clasus
    • RCF
    • 22 abril 2018

     # 7

    Colocado por: Picareta
    Agora um gajo que anda na universidade já tem a obrigação de conhecer essas coisas ?
    Concordam com este comentário:clasus

    Eu direi que nem precisa andar. Ainda que não se conheça em profundidade o regulamento, qualquer pessoa minimamente esclarecida deve ser conhecedor de princípios como o direito à identidade e direito à privacidade.
 
0.0122 seg. NEW