Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    A situação é a seguinte, tive de fazer obras na minha casa de banho porque o vizinho queixou se de infiltrações.
    Ativei o seguro, e arranjei um canalizador que para todos os efeitos era colectado para posteriormente me passar o orçamento para o seguro.
    O senhor depois de muita insistência lá encontrou e furou a parede e substituiu o cano. Ficou de enviar o orçamento e desapareceu (paguei um X pelo serviço).
    Neste momento, preciso de um canalizador para o orçamento da parte já realizada e futura para apresentar ao seguro.
    Neste caso terá de ser dois orcamentos:
    - um para a abertura inicial, troca do cano, arranjo de uma parede e pintura
    - outro para a substituição da tijoleira


    Agradecia indicação de profissionais que me possam realizar o trabalho na zona do porto e com carácter de urgência.

    Cumprimentos
  2.  # 2

    O seguro vai querer a factura e não apenas o orçamento, pelo menos para entregarem a parcela do IVA.
  3.  # 3

    Bom dia, sim eu sei que irá querer a fatura. Mas inicialmente preciso do orçamento e após a obra da fatura. Preciso é de um profissional sério e que esteja legal para fazer quer o orçamento quer a obra.
  4.  # 4

    mas não é o seguro que tem de enviar o perito e o profissional?
    ou o seguro manda o perito, dá o ok, e depois nós mandamos fazer a obra?
  5.  # 5

    O seguro afinal responsabiliza-se pelo tubo(reparação)?Ou por danos que possam advir da infiltração?
  6.  # 6

    Colocado por: omegamas não é o seguro que tem de enviar o perito e o profissional?
    ou o seguro manda o perito, dá o ok, e depois nós mandamos fazer a obra?


    O seguro dá o OK e a obra é por nossa conta. Para receber o valor da obra com IVA precisa de enviar a factura para o seguro.
 
0.0069 seg. NEW