Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Qual a diferença entre estore 45 plano e estore 55E (super).
    Ambas as soluções têm poliuretano injectado.
    A cor escolhida é Cinza Noir 200.

    O vãos têm no máximo 230 de altura.
    O vão com mais largura tem 380 (sem prumo a meio)

    Qual deles escolheriam?
  2.  # 2

    Colocado por: T04350Qual a diferença entre estore 45 plano e estore 55E (super).

    Um tem réguas de 45mm e outro réguas de 55mm

    Colocado por: T04350O vão com mais largura tem 380 (sem prumo a meio)

    Este tem que ser com réguas de 55mm
    • T04350
    • 21 abril 2018 editado

     # 3

    Colocado por: Picareta
    Um tem réguas de 45mm e outro réguas de 55mm


    Este tem que ser com réguas de 55mm

    Sim o tamanho das réguas em sei porque tenho as amostras.
    Atendendo a que se trata de uma cor escura tenho de acautelar que sejam funcionais mesmo com sol e temperatura elevada
    Por uma questão de resistência, em subida descida?
    Nesse vão estou a pensar colocar sem perfuração e de modo a que mesmo descido ao máximo não feche as láminas de modo a que no verão quando esteja descido não crie "barriga"!
  3.  # 4

    O meu estore da sala tem 5,5m de comprimento. E em 6 anos apenas mudei o motor à pouco e sendo agora um mais potente à partida irá durar mais.

    Não faz barriga quando está fechado nem dá problemas. Mas está pelo interior. Se estivesse do lado de fora nem é bom pensar o que o vento lhe faria...
  4.  # 5

    Quantos cm's devemos ter para ter uma medida normal para a manutenção de estores?
  5.  # 6

    Colocado por: ragdollMas está pelo interior


    Erro! Deveria estar pelo exterior, pois só assim protege os vidros da incidência solar direta.

    Estores pelo interior só lhe garantem privacidade.
    Concordam com este comentário: NTORION
  6.  # 7

    Colocado por: sousa tavares

    Erro! Deveria estar pelo exterior, pois só assim protege os vidros da incidência solar direta.

    Estores pelo interior só lhe garantem privacidade.
    Concordam com este comentário:NTORION


    Sim, pelo exterior é melhor. Sem duvida.

    Contudo, garanto-lhe que pelo interior também isola do frio e do calor. Pelo menos no meu caso funciona e muito bem.

    Além disso, estores muitos compridos pelo exterior são um risco devido principalmente ao vento. Se não estiverem bem longe do vidro podem até bater para além do desgaste.
 
0.0130 seg. NEW