Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, estou prestes a começar a pintar a “gaiola”, como as paredes(estuque) tinham alguma textura resolvi lixar tudo a 120 e depois 220, a minha questão é se ha algum truque para agora ao pintar nao voltar a ficar com a tal textura?
    A tinta a usar será Dyrustar mate, ja o rolo na loja aconselharam me um para vernizes/esmalte...
  2.  # 2

    Colocado por: DR1982Bom dia, estou prestes a começar a pintar a “gaiola”, como as paredes(estuque) tinham alguma textura resolvi lixar tudo a 120 e depois 220, a minha questão é se ha algum truque para agora ao pintar nao voltar a ficar com a tal textura?
    A tinta a usar será Dyrustar mate, ja o rolo na loja aconselharam me um para vernizes/esmalte...
    o truque é uma boa tricha de 5" e diluição recomendada .
  3.  # 3

    Colocado por: rafaelisidoroo truque é uma boa tricha de 5" e diluição recomendada .
    Trincha de 5” para pintar tudo?
  4.  # 4

    Colocado por: Anonimo16062021Porra DR, você é o rei dos tópicos..
    Só crio tópicos porque se colocar as dúvidas num tópico acabam por passar despercebidas, mas a administração está a vontade para os apagar se assim o entenderem...
  5.  # 5

    Colocado por: DR1982Trincha de 5” para pintar tudo?
    era assim que se pintava antigamente, as pinturas ficavam lisas lisas ...Era assim que o meu avô pintava era assim que muitos pintores lacavam as paredes , claro que actualmente ninguém pensa assim e o Crespo dependendo das tintas , da secagem e dos rolos não se consegue fazer igual ... mas o segredo era este . Com um rolo de esmalte cabelo curto e com uma diluição ligeiramente superior no seu caso pode minimizar a coisa mas se quer liso liso tem que ser a trincha .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  6.  # 6

    Colocado por: rafaelisidoroera assim que se pintava antigamente, as pinturas ficavam lisas lisas ...Era assim que o meu avô pintava era assim que muitos pintores lacavam as paredes , claro que actualmente ninguém pensa assim e o Crespo dependendo das tintas , da secagem e dos rolos não se consegue fazer igual ... mas o segredo era este . Com um rolo de esmalte cabelo curto e com uma diluição ligeiramente superior no seu caso pode minimizar a coisa mas se quer liso liso tem que ser a trincha .
    Nesse caso então que diluição aconselha para a Dyrustar com rolo de esmalte pelo curto?
  7.  # 7

    Colocado por: DR1982Nesse caso então que diluição aconselha para a Dyrustar com rolo de esmalte pelo curto?
    creio que a primeira mão está indicado 15 % eu daria 20 no mínimo e 15 nas restantes , tem que ver que vai ter que dar mais demãos pois a água não pinta e este rolo não deixa muita tinta , para minimizar utilize esfregão abrasivo fino entre demaos e não deixe a tinta secar depressa ... feche as correntes de ar que ajudam a secar etc etc ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  8.  # 8

    Colocado por: rafaelisidorocreio que a primeira mão está indicado 15 % eu daria 20 no mínimo e 15 nas restantes , tem que ver que vai ter que dar mais demãos pois a água não pinta e este rolo não deixa muita tinta , para minimizar utilize esfregão abrasivo fino entre demaos e não deixe a tinta secar depressa ... feche as correntes de ar que ajudam a secar etc etc ...
    Diz para lixar novamente entre demãos? Tipo isto?
      4E5AC11D-1F4E-4B97-AB95-31333D48FA48.jpeg
  9.  # 9

    Mais isso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
      images2.jpeg
 
0.0097 seg. NEW