Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Gostaria de saber se 20.000€(com iva) para remodelar um T2 é um valor aceitável ou elevado? (tendo os material boa\muito boa qualidade)
    O T2 tem cerca 35 anos e é para trocar quase tudo, acho que só posso aproveitar as portas... e mesmo assim...
    Parte eléctrica nova, cozinha nova (não inclui moveis), wc novo, chão novo, etc...

    PS. Sei que é tudo muito relativo, mas gostava de saber a vossa opinião!

    Abraço
  2.  # 2

    Para materiais de muito boa qualidade , esse valor é muito curto.

    Dará para materiais de fraca/ media qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ramsousa
  3.  # 3

    Acho que esse valor é muito baixo, 20 mil já com iva representa um valor de custo (mão de obra e material) de 16 mil e qualquer coisa, para o volume de trabalho que tem ai acho mesmo muito baixo, reveja com atenção o mapa de trabalhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ramsousa
  4.  # 4

    Não sei o que é pior: pedir um orçamento num fórum sem indicar áreas e operações ou quem indique valores à toa. Enfim, bons empreiteiros...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ramsousa
    • Carvai
    • 23 abril 2018 editado

     # 5

    Há 6 anos gastei 22.000€ num T2 de 80 m2 numa remodelação total. O material estrutural era de boa qualidade - Janelas, estores elétricos, canalização, eletricidade e cablagem digital - e média qualidade nos sanitários e chão. Obra em Benfica, Lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ramsousa
  5.  # 6

    Colocado por: nunompNão sei o que é pior: pedir um orçamento num fórum sem indicar áreas e operações ou quem indique valores à toa. Enfim, bons empreiteiros...


    Já tenho 3 orçamentos... A questão é tentar perceber se são valores realista! Não estou a pedir orçamentos!
    Os 3 orçamentos que tenho rondam os 20000€ ...
    Tenho plena noção que é tudo muito subjectivo...
    Já agora, tenho de ter autorização do condomínio? OU da camara municipal? (Tenho ideia que não)
  6.  # 7

    Colocado por: PiresepintoAcho que esse valor é muito baixo, 20 mil já com iva representa um valor de custo (mão de obra e material) de 16 mil e qualquer coisa, para o volume de trabalho que tem ai acho mesmo muito baixo, reveja com atenção o mapa de trabalhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ramsousa


    O T2 encontra-se no interior do pais... Os preços praticados serão mais baixo? Estou enganado?
    Os orçamentos não incluem os moveis e electrodomésticos para a cozinha
  7.  # 8

    Colocado por: RamsousaJá agora, tenho de ter autorização do condomínio? OU da camara municipal? (Tenho ideia que não)

    Não tem de pedir nada á Camara. Quanto aos vizinhos convém colocar um aviso á entrada do prédio avisando do inicio das obras e do horário em que as mesmas decorrem.
    Por questões de boa vizinhança peça ao empreiteiro que não comece demolições muito cedo de manhã e manter as areas comuns limpas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ramsousa
 
0.0130 seg. NEW